Fique Ligado #4

Oi pessoal! Agora que estou mais velhinha e quase acabaram todos os meus compromissos, vou tentar postar com mais frequencia, ok? É que estou muito lenta na leitura - gente, a Ever tá chata demais.. - e ainda não deu pra terminar o livro que estou lendo para postar resenha. Então vou mostrar algumas das as novidades literárias.

O Resgate do tigre - Colleen Hock
Kelsey Hayes não é calouro de faculdade ordinária. Na verdade, a garota de dezoito anos de idade, acaba de regressar da Índia, onde ela arriscou sua vida e seu coração para resgatar um belo príncipe indiano a partir de uma terrível maldição. De volta para casa no Oregon, Kelsey está determinado a seguir em frente, apesar da persistente sentimentos que ela tem para o homem que ela deixou para trás. Ela conhece Li, um cara completamente médio que oferece a promessa de um simples, a vida sem palavrões. Mas apenas quando Kelsey está pronto para seguir em frente, Ren reenters sua vida, em uma busca para recuperar o seu coração. Perigo ameaça o seu amor recém reacendeu e para salvá-lo, Kelsey deve viajar com outra pessoa-um homem que quer que ela por si mesmo. A saga começou em Curse Tiger continua em Quest Tiger, como Kelsey encontra-se em uma batalha épica entre o bem eo mal. A partir da costa do noroeste do Pacífico para as selvas da Índia, nas montanhas do Nepal e Tibete, eo reino místico de Shangri-la, este conto de suspense de amor, sacrifício e redenção não é para ser desperdiçada.

Extras - Scott Westerfeld
No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.

A sombra da lua - John Sandford
Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Terra dos sonhos - Alyson Noël
Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?


Bem, dos livros acima que são continuações de séries, ainda não li nenhum. Algum tempo atrás estava meio receosa de ler Feios mas ultimamente estou morrendo de curiosidade então espero poder ler algo do Scott em breve. Quanto à série da Riley.. também estou curiosa mas vou dar um tempo à família Bloom depois que eu terminar Lua azul, até porque está difícil demais suportar a Ever >< Mas enfim.. me desculpem por não fazer um post decente. Vou tentar retribuir todos os comentários e ver todas as atualizações. Logo logo estarei postando a resenha de Lua azul para você conferirem minha opinião, ok? Então até mais.

30 comentários:

  1. quero todos que você citou...rs
    com enfase na continuação de A maldição do tigre, estou super curiosa com o que vai acontecer com os dois.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Nossa preciso urgente começar a postar com mais frequência também! hehe
    Eu preciso ler Feios, finalmente, para depois começar a ler os outros...
    Além de Radiante, esses livros tem cada capa uma mais linda que a outra.
    Que 2012 seja repleto de coisas boas e livros melhores ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,
    das três séries eu não acompanho nenhuma =x
    Mas gostei do livros de mistério =)

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Quero ler A Maldição do Tigre, todo mundo elogia. *-* E pra ler Extras preciso ler Perfeitos e Especiais antes! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. oi Thaís!
    Estou vindo por aqui hoje e seu blog é lindo <3
    Obrigada pela participação constante no blog, flor.

    Olha só, estou muito ansiosa pela sequência de A MAldição do Tigre, é um dos melhores que li em 2011. Também quero muito a série completa de Feios, só tenho o primeiro. Em suma, todos os que citaste acima estão em fila para minha diversão, em breve =P

    Beijos!

    This Gomez

    ResponderExcluir
  6. Também estou mais curiosa para ler a série Feios, mas A maldição do Tigre já está na minha lista de próximas leituras. Que bom que já está sendo a preparado a continuação, ai eu não preciso esperar muito AHSUAHSUAHUSA Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que só passei os olhos rapidamente...
    Não posso mais comprar livros... é sério >< Minha pilha de leituras está mais do que gigantes e preciso diminui-la, ao menos um poquinho antes de pensar em comprar mais livros >< hehehe

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  8. O único livro que eu realmente estou empolgada pra ler é O resgate do Tigre
    Já que o primeiro me conquistou e me deixou mega curiosa pra ler!
    Os outros também parecem ser legais (:
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  9. Aiiiin, já vai sair O Resgate do tigre e eu nem li o primeiro DDDDDDD:
    Mas enfim, adorei os lançamentos! HAUHA.

    Beijos, Bárbara.
    Sobre Meus Livros.

    ResponderExcluir
  10. Tudo continuação de série, então não posso ler nenhum! :( kkkkk
    Enfim, dessas capas as que achei mais bonita foi de Extras e Terra dos Sonhos. Tenho curiosidade em ler essa nova série da Alyson, parece ser bem interessante. E sobre Extras, não sei, acho que não chego lá, já que não gostei de Feios. :/ Mas tenho aquela curiosidade para saber o que vai acontecer, então... Sei lá, talvez eu leia... rs
    Adorei o post! Cheio de lançamentos! :3



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Oie ^^

    É muito lançamento bacana previsto para este ano *-* Tenho que ler A Maldição do Tigre urgente!!! Todo mundo está falando maravilhas do livro.
    Eu não gostei muito da capa do segundo livro da sérei ... achei que as cores não combinam rs...

    bjus flor!

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. mto lgais as novidades, as capas de o resgate do tigre e extras tão lindas! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  13. Oi ..

    Não sabia que já tinha a capa de "O Resgate do Tigre" pronta. Tá linda *-* .. Não vejo a hora de vê-la pessoalmente, com aquele efeito metálico incrível .. rs

    "Terra dos Sonhos" também está linda ..

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero ler todos haha'
    Terra dos sonhos e Extras são os mais desejados :)

    Beijos,
    Books Lovely | http://www.rayramii.com/

    ResponderExcluir
  15. Mas já o segundo do Tigre? (?) Que coisa, nem li o primeiro q UAHSUAHSU Terra dos Sonhos também, nem li o segundo ainda, preciso ler. De todo jeito, boas novidades, gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Quero muito ler A sombra da lua. A história parece ser bem legal, mas a capa não é das melhores. rsrs
    Ainda não li Feios, mas vários amigos já disseram que é bom, então não vejo a hora de ler e chegar em Extras. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As series estao na moda né? Parece que nao existiam tantas assim.. tbm nao li nenhuma dessas e sinceramente, a vontade pra começar é zero rsrsrs

    Vou é tentar colocar minha leitura em dia!

    Beeijão!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  18. Oi Thay, fazia um tempinho que não passava por aqui ;) Entendo bem essa coisa de correria, então acho que estamos desculpadas.
    Gostei bastante de saber que ainda vai ter mais um livro da série Feios, achei que era uma trilogia. E fiquei impressionada com a rapidez que vão lançar O Resgate do tigre, ainda nem tive tempo de comprar o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah já vão lançar O Resgate do Tigre! Que ótima noticia, estou ansiosa para lê-lo! Também gostei da sinopse de A Sombra da Lua.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse "o Resgate do Tigre" mas parece ser uma serie boa.

    Extras nem falo nada, quero muito ler.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O Resgate do tigre é o que eu preciso...rs'
    Amei o primeiro livro, é lindo, mas se não ler como as coisas continuam vou ter um ataque! rs'

    Ótimo post!

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ler O Resgate do tigre mas para isso preciso ler o outro livro antes, todo mundo fala tão bem dessa série. Por mais que eu não goste muito de feios fiquei com vontade de dar continuação a série e sou louca para ler Terra dos sonhos a capa é tão linda.

    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Thay!
    Adorei as novidades!
    Na verdade estou bem ansiosa para ler todos esses livros, especialmente A Sombra da Lua, porque preciso ler os anteriores dos outros!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  24. Quero tanto ler a continuação O RESGATE DO TIGRE,,,^^

    ResponderExcluir
  25. Quero ler Terra os Sonhos, além de achar linda a capa, estou acompanhando os livros da série!

    Beijão

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Eu ainda não li nem Perfeitos, apenas Feios, mas já estou ansiosa. Acho que esse é o mal das séries. Tenho vários que ainda não consegui terminar e cada vez surgem mais volumes para colocar na lista. Mas, enfim... eu qro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  27. AI MEU DEUS :0 A capa de O resgate do tigre é muito linda, preciso urgentemente começar a ler essa série.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  28. Ahhh de todos os lançamento estou contando os dias para ler O Resgate do Tigre. Meu Ren *_*
    Nem li o livro 1 da Riley e já tem o 3, aff


    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  29. A Capa da saga de Collen Hock consegue ser linda sempre! Estou doida para ler a série! *.*
    kkkk. Ever é realmente insuportável, mas gosto da Riley. Ela salva a história. Alias, alguns disseram que é melhor que Imortais. = )

    Bjoos

    ResponderExcluir
  30. Nada melhor que continuações de séries para acalmar os nossos ânimos, não é mesmo? hahaha

    Mas dessas aí, eu só li Feios e preciso continuar a série e quero muito ler A Maldição do Tigre pra poder, depois, ler sua continuação. E quanto a riley, to fora.

    beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)