Fique Ligado #5

Oi pessoal! Estava pensando em gravar vídeo hoje mas como não achei a câmera a tempo, vou tentar fazer um ainda essa semana. Por enquanto, fiquem com as novidades literárias dessa semana.

13 Pequenos envelopes azuis - Maureen Johnson
Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.

Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Quando Tessa Gray, uma jovem de dezasseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos. Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si. Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.




Tantos lançamentos e novidades, não é mesmo? Eu achei tão lindo o box de Jogos vorazes mas não sei se vale a pena comprar só pelo box.. se o Sub fizer um preço bom aí vale totalmente a pena :) Também estou muito ansiosa pra ler Anjo mecânico. Gosto muito do estilo de escrita da autora e quero muito conhecer essa série dela. O que vocês acharam das novidades? Ficarei esperando por comentários..

30 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler Os 13 pequenos envelopes azuis. Parece um bom livro para passar o tempo. Alias, adorei as novidades!

    Como não sei exatamente qual é o dia do seu aniversário (foi ontem, não?!) quero te desejar um super hiper mega parabéns! = ) Muitas felicidades, Thays! Um grande abraço!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu não tava muito animado para ler ''13 Envelopes'', só que aí a Editora Underworld anunciou ele por aqui e agora estou curioso... #SouDesses

    Não sou exatamente fã de ''Os Intrumentos Mortais'', mas esta nova série me chama bastante a antenção - e eu não sei por quê! Acho que é este as de Steampunk... Sei lá.

    ''Desaparecidos'' eu já tenho os 4 primeiros livros em inglês e fiz o Download esta semana do e-book do extra de ''I Am Number Four''... Queria o box de JV só pelo bottom - mas não sou louco de comprar as mesmas edições de uma série que eu já tenho só por causa disto! Rsrsr

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito chateada quando soube do lançamento desse box porque acabei de completar a trilogia haha e eu acho que o box vai ser caro :s. Estou ansiosa para ler 13 Pequenos envelopes azuis e também para ler qualquer livro da Cassandra Clare haha, adorei os lançamentos.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô falando isso em todo lugar: Quero muito ler Revelações hahahahaha Espero que melhore e não volte a ser como os 3 primeiros livros da série D:

    Essa capa de Anjo Mecânico é tão linda, né? *-*
    Aliás. as capas dessa série são todas maravilhosas <3 - Preciso ler algum dia ><"

    Adorei as novidades, Thay! :D

    Beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, fiquei bem curiosa em relação ao livro 13 pequenos envelopes azuis, espero em breve ter oportunidade de ler. E babei no box de Jogos Vorazes, pena que já tenho os três livros :(

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler "13 Pequenos envelopes azuis" *---* E esse box de JV? Dizem que vem com um broche de tordo! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!!

    Nsss as séries tão td tomando conta de td hahahaha
    Que lindo esse box de Jogos Vorazes *-*
    Sabe que eu ainda nao tenho a triologia ;/
    Tomara mesmo que sub. faça um super promo com ele, assim eu compro!

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Gostei das novidades.
    Estou louca pelos livros da trilogia Jogos Vorazes! Mas prefiro comprar um a um. E quanto ao Anjo Mecânico parece ser bem interessante.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai quero todos >.<
    Vou a falência assim =X kkkk
    Lindo demais esse box, né? *---*
    Depois de um tempo o sub faz um preço ótimo =3 Aí eu compro, e parece que vai vir com um pingente junto? o.O vi isso em algum lugar.
    Anjo Mecânico parece ser muito legal *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Estou muito curiosa pra ler ''13 Pequenos Envelopes Azuis'', ''Anjo Mecânico'' é outro... mas quero primeiro ler ''Os Instrumentos Mortais.''
    Mais um livro da Emily! Oh!
    Esse box de Jogos Vorazes está me dizendo: ''me leia, me leia!'' rs

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, não quero nem ver essas novidades ;x Vou tentar deixá-las quietas por enquanto, não posso comprar nada mesmo ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou quase pirando de tanta vontade de ler Jogos Vorazes... Fiquei feliz quando vi o box, pelo menos por algum motivo valeu a pena esperar tanto para comprar os livros. :X uashsausahsa
    Estou apaixonada pela capa do novo Beijada Por Um Anjo, é simplesmente a mais linda da série *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desses, quero desesperadamente Codinome Cassandra e 13 Pequenos Envelopes Azuis (adorei a capa dos 2 e quero muito, muito, muito ler!)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Queroo mtooo os livros: da Meg, Cassandra, Maureen e Emily!!! Quero mto, mto mesmoo! Ai, meu bolsoo! rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, vi seu comente no meu blog, o Livro Querido John é ótimo, vale a pena ler. Estou te seguindo e gostaria de ter a honra de vc como seguidora do meu tbm se puder. Obga flor!
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Com certeza, quero TODOS!!!
    Ahhh se eu pudesse e o dinheiro desse! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. aaah muitos lançamentos maravilhosos, estou muito ansiosa pra Anjo mecânico porque eu gostei muito de Cidade dos ossos. E esse box de Jogos vorazes, ai não gosto nem de olhar porque já tenho todos ):

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra ler 13 envelopes, tendo ouvido um zumzumzum sobre ele!
    Anjo Mecânico com certeza terei que ler!
    Presentes da Vida devo ler em breve apesar de que não li o outro livro da Emily, vou ver se consigo ler logo.
    Parei de ler a série HON mas quero voltar, apesar de ter me decepcionado com a série.
    E em relação ao Box de Jogos Vorazes, não vou comprar pq tenho o box em inglês e todos os livros em português.

    --- Leituras & Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anjo mecânico é o que estou mais ansiosa para conferir!!!!!!
    13 pequenos envelopes azuis parece ser cute.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ótimos livros!!!

    Achei o livro da Cassandra Clara, "Anjos mecânicos" bem seugestivos, acho que vou querer lê-lo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. 13 Pequenos envelopes azuis me chamou a atenção, mas nenhum me deixou tão facinada quanto Anjo Mecânico, que por sinal já estou me vendo comprar.
    Eu queria tanto o box de Jogos Vorazes.

    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, quanto tempo não passo por aqui!!
    Adorei suas novidades, e o que mais me interessou foi 13 envelopes azuis!!! parece ser ótimo heimm!!!
    Beijoss

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa... são lançamentos demais... a cada um que eu vejo eu fico doidinha ><

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto desse capa de 13 Pequenos envelopes azuis, mas acho que a editora poderia ter feito outra, as capas da Under são tão lindas, acho que não iria decepcionar :)
    Ainda não Cassandra Clare, mas já tenho Cidade dos Ossos aqui na minha lista haha'
    Beijada 5 *-* Nem creio que já veio pro brasil!
    Só porque eu já tenho os 3 livro de JV eles resolveram fazer o box hunf'
    Não gosto das capas desse serie da Meg. as outras são tão lindas e essas tão simples :(
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse box de JV, e OMG, Clockwork Angel, que bom que mantiveram a capa original, que é linda!!
    Estou louca para ler logo Codinome Cassandra, adorei Quando Cai o Raio!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler Anjo Mecânico! Se seguir o estilo de Instrumentos Mortais, com certeza vou amar.

    Apesar de que, sei lá. Eu sinto como se estivesse traindo Jace e Companhia lendo. Hahaha

    Adorei as novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Hey (:
    Ótimas novidade. Muito lindo o box de Jogos Vorazes mesmo *-* Quero o dos envelopes (preguiça de escrever o nome todo q UHASUAHUS), parece ser bem legal <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  28. Falência à vista minha gente!!!

    Estou doida por todos eles, como faz? O.o


    Bjs


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Thais!
    Como ainda não li nenhum dos livros da série Jogos Vorazes, fiquei super interessada nesse box. É uma boa oportunidade de comprar os 3 livros de uma vez.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhh, quero ler quase todos esses livros! *-* Lançamentos maravilhosos para esse ano e eu nem li ainda os últimos lançamentos! kkk Vou ter que me desdobrar desse jeito, como se isso já não fosse inevitável!! kk
    Adorei todas as capas! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)