O que vou ler #3

Oi pessoal! Decidi fazer este post só para não deixar muito tempo sem atualização. Hoje é último dia de Fuvest então acho que amanhã estará voltando tudo ao normal. Fiquem com a lista de livros que pretendo ler nas próximas semanas.

Um homem de sorte - Nicholas Sparks
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Amante eterno - J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.


Amante desperto - J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

E aí, vocês já leram esses livros? O que acharam? Me contem pelos comentários ok? Beijos e até mais!

28 comentários:

  1. Olá, Thay!!
    Desses livros que citou vou ler apenas Um homem de sorte, que recebi em parceria com a editora Universo dos Livros. Espero gostar do novo lançamento, pois o primeiro livro do Nicholas que li, Um amor para recordar, não me agradou muito rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Own.. estou com muita vontade de ler 'Um Homem de Sorte', apesar de ter parado de ler as obras de Sparks. Acho que quero lê-lo, porque logo terá lançamento do filme e não gosto de assistir antes de ler o livro no qual foi baseado.
    Enfim, espero sua resenha :)
    Ahh, já li tantas resenhas elogiando 'Irmandade da Adaga Negra'. Preciso providenciá-los urgente! haha
    Boas leituras!
    beijos ;*
    @_anacls

    ResponderExcluir
  3. Você vai amar Um Homem de Sorte! ^^
    Nem me fale na Irmandade da Adaga Negra, eu PRECISO começar a ler essa série. rs
    Os livros estão na estante e toda vez que passo por eles me sinto tentada a parar o que estou lendo para lê-los..... vamos ver quando terei tempo, né?! hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o livro do Nicholas Sparks também está entre as minha próximas leituras. Mas confesso que estou um pouco apreensiva quanto a ele, espero gostar. Enfim, vou aguardar ansiosa pelas resenha :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Tbm pretendo ler Amante Eterno e Amante Desperto o mais rápido possível. Essa serie é incrível, totalmente viciante. E o que são aqueles vampiros?
    *me abanando loucamente* hehe
    Agora o livro do Nicholas... Não sei bem quando, tenho outras prioridades :D
    Bj!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros de J.R.Ward, todos dizem que é muito bom.

    Li Um Homem de Sorte e achei que ele faltou algo. Sei lá, Nicholas meio que me deixou em dúvida. Ele tem livros melhores ^^ Mas mesmo assim não deixa de ser uma boa leitura.

    Igor Gouveia.
    25conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista eu li todos, só Um Homem de Sorte que ainda não li mas estou super querendo, e acredite ou não, eu nunca li nenhum livro do Nicholas, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Thais você não poderia ler livros melhores! Esses são excelentes inclusive os da IAN, que é a minha série preferida por sinal!
    O do Sparks é bem leve, agradável e possui uma história bem bonita.
    Tanto Amante Eterno quanto Desperto são livros hot, fascinantes, empolgantes, bonitos e tristes ao mesmo tempo,tanto é que me emocionei o tempo todo no livro do Zsadist!rs Então leia com um lencinho do lado! =)
    Boas leituras.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um Homem de Sorte é incrível, eu me apaixonei por Thibault e o livro é super bem contado, vai sair resenha do livro hoje lá no meu blog e posso dizer que chorei. Sim, é um suspense tão grande no final que não tem nem como não chorar!

    Te indiquei para responder o meme de Expectativas Literárias 2012, responde? http://www.punkreader.com/2012/01/meme-expectativas-literarias-2012.html

    Beijos,
    Talita Ackles | @PunkReader
    http://www.punkreader.com/

    ResponderExcluir
  10. Um Homem de Sorte é muiiiito bom! *--* Adorei! :) Ainda vou ler essa série de "Amantes", mas só quando falarem: "É o último".
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Embora eu não goste da narrativa do Nicholas Sparks, estou curiosa em relação ao livro Um homem de sorte, esse sim parece ser ótimo e talvez eu acabe com essa minha mania de não gostar dele.

    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  12. IAN <333333333333333
    *suspira alto*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. Como não sou fã do Sparks, ainda estou em duvida sobre se leio ou não, este livro. Li resenhas positivas e negativas e estou bem em duvida. Já disse para algumas pessoas, mas cho que não compraria ele. Leria se ganhasse, entretanto. A serie Amante Eterno parece ser boa, mas nada demais. Não chamou muito minha atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para ler Um Homem de Sorte, porque depois que eu li Diários de uma Paixão eu quis ler tuuudo do nicholas. *-* Eu não li nenhum dos livros da série da J.R Ward e nem tinha interesse, mas todo mundo comenta TANTO que está me dando curiosidade, hahhaa. Beijones,

    Rachel Lima
    http://corujando.org/

    ResponderExcluir
  15. Hey (:
    Bacana sua lista dos próximos livros. Eu nem faço essas listas, nunca cumpro elas mesmo :x UAHSUAHSUAS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  16. Thaaaay! \o/

    Eu já li os 3, e olha... aposto que você AMAR Amante Eterno e Amante Desperto <33333 São LINDOS e perfeitos, chorei minha vida em ambos hahahaha

    E, mesmo que a Rapha queira me matar, eu amo o Rhage gracinha *-* hahaha

    Vou ficar esperando sua resenha ;D

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de ler Um homem de sorte, alias, tenho vontade de ler todos os livros do Nicholas! haha.
    Não tenho vontade de ler a série IAN, são muuuitos livros .-.

    Beijos, Bárbara.
    Sobre Meus Livros.

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu parei de ler livros do Sr. Sparks, sei lá eu acho ele muito clichê de si mesmo :s
    Espero que em Um Homem de Sorte ele dê uma mudada, vou esperar sua resenha ^^
    Beijos,

    Gabriel M. Souza
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  19. Eu sinceramente nunca me interessei por essa série dos amantes D: mas o primeiro parece ser legal até

    xx carol

    ResponderExcluir
  20. Estes livros também estão na minha pilha de leitura. Hahaha, tá faltando tempo nessa estante
    IAN não dá vontade de parar, quero só ver ter que pagar mais de 30 reais pela continuação da saga, porque só tenho os 3 primeiros auhauhauha



    Beijos
    http://leiturachick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Voce nao vai se arrepender quando ler Um Homem de Sorte *-*

    Bjjjs,
    http://naiarecrastt.blabous.net/

    ResponderExcluir
  22. ACho uma lista digna!

    ainda não comecei a ler IAN então não posso falar nd sobre eles... Mas tb quero ler Um Homem de Sorte do Nicholas... vou me preparar para chorar - e para o filme!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  23. Thaaay, esses tb estão na minha listinha de leitura, mas estão entre os ultimos, entao vai demorar hahahaha

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  24. Esses três também fazem parte da minha lista de leitura, espero que ainda para este ano... rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oieeee! ^^
    Tem selinho pra vc no blog!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3715469/cavalo-de-guerra/

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler Um Homem de Sorte!!

    Bjooss

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ler Um homem com sorte, como todos os livros do Nicholas Sparks esse parece ser lindo. Já está na minha lista :D Beeijos!

    ResponderExcluir
  28. Já li "Um Homem de Sorte" e curti bastante.
    E estou super ansioso para ler "Amante Eterno" e "Amante Desperto"!
    Amo IAN!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)