Resenha: Beijada por um anjo 2 e 3 - Elizabeth Chandler

Alerta de spoilers do livro anterior 

Essa é uma série que desde o começo eu achei bem leve, simples e legalzinha mas ainda assim levei um tempo para tomar coragem de ler A força do amor. Talvez seja pelo fato de eu querer dar um tempo para os anjos – menos para o Gael, viu dona Juliana? O Gael será bem vindo a qualquer momento, haha – ou talvez pelo fato de a série ser um pouco fraca. Mas o que importa é que eu li.   Achei que a série evoluiu bastante mas ao mesmo tempo em que a estória se desenvolve de um jeito bom, fazendo o leitor se prender à trama, tudo começa ficar confuso. Eu fiquei muito confusa neste livro. Os mistérios são tantos que é impossível ter certeza do que está acontecendo e do motivo de tudo acontecer. Por outro lado, Ivy está mais feliz neste livro e Gregory parece se dar tão bem com ela..   Mas ao mesmo tempo em que Ivy está levando sua vida, Tristan está fazendo de tudo para protegê-la e sem ela nem ter noção disso. Lacey é uma das minhas personagens preferidas dessa série, ou a única, eu acho. Só sei que no momento em que o livro começa ficar bom surge algo de ruim. Não tem como contar porque seria spoiler, aliás, é difícil falar desse livro sem contar algum spoiler.. mas acho que para quem está curtindo anjos e quem curtiu Beijada por um anjo 1 deve ler este livro.
A resenha está curtinha porque, sério, não quero contar nenhum spoiler e o livro toda é continuação do primeiro, então..

Beijada por um anjo – Almas gêmeas não era exatamente como eu estava esperando. Acho que devido à leitura confusa do segundo livro eu esperava ficar mais confusa mas alguns fatos começaram a ser esclarecidos no início deste livro.
A vida de Ivy já tinha mudado desde a morte de Tristan e agora, neste livro, ela é perseguida pelo assassino de Tristan. Uma coisa é certa: dá para notar desde o segundo livro quem é o verdadeiro assassino então não tem tanto mistério quanto à identidade dele. Mas o que me deixou mais intrigada foram os motivos dele fazer tudo o que fez. Para falar a verdade, para mim, os motivos foram muito banais. Passou-me a ideia de a autora ter escrito isso só para se encaixar com o primeiro livro, mesmo não fazendo tanto sentido. Mas, de qualquer jeito, os mistérios foram resolvidos e isso foi muito bom. De todos os personagens o que eu mais gosto é a Lacey, o Phillip e o Will. O Will é uma gracinha que dá vontade de apertar.. é todo engraçado e desde o segundo livro venho nutrindo um carinho especial por ele. Já a Ivy e o Tristan nem falo nada porque, sinceramente, não esperava que eles fossem acabar daquele jeito.
Agora só me resta dar um tempo pra ler Destinos cruzados . Ah, pessoal, sei que a resenha está curtinha mas é que sinto que é muito chato soltar spoilers deste livro porque aí revela tudo. Mas como eu sempre venho dizendo: se você está procurando ler um livro leve, simples e curto essa série pode ser uma ótima ideia.


  • Resultado da Promoção  de Natal
E as sortudas foram: Paula C., Nique Souza, Mariana Gadelha. Parabéns!

28 comentários:

  1. Parabéns pelas resenhas Thais! Já Beijada por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Realmente os dois são bem rápidos de ler, né?!
    Mas uma coisa é certa: a evolução do livro!
    O primeiro é muito mais fraquinho que os outros, mas já vou dizendo, Destinos Cruzados teve um final que me deixou frustrada! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu era louca para ler a trilogia 'Beijada por um Anjo', porque além de ter sido um grande sucesso tanto em resenhas quanto em promoções, os bookaholics comentavam exageradamente sobre a narrativa. Assim, acabei comprando e criando MUITAS expectativas antes de lê-los.
    Confesso que gostei da trilogia, mas me senti inconformada com o fim de Almas Gêmeas, talvez pelo fato de eu sempre gostar mais de histórias sobrenaturais... Eu imaginei que o Tristan fôsse voltar e ficar com a Ivy, sei lá... HAUHSUHA
    Enfim, quando estava "conformada" com o final, descubro que não é mais trilogia. Elizabeth Chandler tivera a ideia de lançar 'Destinos Cruzados'.
    Tá, eu comprei o livro mesmo achando-o desnecessário :T
    Já li muitas resenhas dizendo que ele é um pouco chatinho no começo, mas no fim ele melhora e deixa curiosidade para o próximo (aliás, como a maioria das séries tem sido ultimamente! haha)
    Ainda não o li, não estou dando prioridade, mas estou curiosa para lê-lo e saber a minha opinião sobre o mesmo, já que leio tanto sobre ele e não posso opinar realmente se é bom ou não.
    Mesmo depois dos poréns, eu confesso que gosto da série 'Beijada por um Anjo', pois trata-se de livros prazerosos e com uma leitura bem fácil. :DD
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro de Beijada por um anjo, mas tenho Destinos Cruzados aqui. Sinceramente, ainda não me senti completamente louca por esse livro. Irei ler, mas não com aquela empolgação toda.
    Apesar da resenha ser pequena, foi direta e gostei muito. Parabéns, Thais!

    Bj,
    Cris
    http://jessicristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Só li o primeiro livro dessa série e eu gostei sim. É um livro leve que dá pra ler em um único dia.

    É... quando escrevi resenha de Beijada por um Anjo 1 eu também escrevi pouco, tentei não falar sobre o enredo, porque lógico que seria spoiler na certa e eu não gosto de deixar meus leitores a par do que acontece em um determinado livro sem antes lê-lo.

    Enfim...

    Beijos,
    Talita Ackles
    @PunkReader | www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li =/
    Mas já vai entrar pra lista, quem sabe não leio todos logo?!?!
    Beijos

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ler a resenha, porém ainda não li o primeiro livro da série! =/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Este ano separei várias séries para ler, esta inclusive. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwwwwww, posso te apertar até os olhinhos saltarem das órbitas? *-* hahahaha
    Logo logo o Gael está de volta, prometo <3

    Mas, sobre Beijada, eu concordo com você: FIQUEI COMPLETAMENTE PERDIDA NESSES LIVROS, como se eu lesse, lesse e não tivesse lido nada -q hahahaha

    Eu adoro o Phillip, até esse terceiro ele é um dos poucos personagens com personalidade, junto com a Lacey *-*

    Mas olha, eu achei que o 4o melhorou consideravelmente. Ok, não a ponto de ser uma obra prima, mas deu pra ver que a Elizabeth amadureceu MUITO a escrita e aprendeu a desenvolver personagens. Um pouco -Q hahaha

    Quero só ver sua resenha de Destinos Cruzados agora *-*

    Beijooooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  11. Já tenho três dos quatro livros da série, e acredita que ainda não encontrei tempo para começar a lê-la? Vou ver se começo logo, a história parece ser bem interessante, mesmo depois dos vários comentários negativos que li sobre ela pela blogosfera.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bom saber que a história melhora no segundo! :D Tô muito feliz mesmo por isso, viu? Tava com medinho pra continuar a ler, mas agora até me animei, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi =)
    Ai eu quero muito ler Beijada Por Um Anjo! E sua Resenha só aumentou a minha curiosidade!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos,
    Renata =)

    ResponderExcluir
  14. Essa série é muito gostosinha =D É algo bem simples, ingênuo, mas que eu gostei bastante ^^
    Você já sabe que o quarto livro não é o último, né?! heheh Eu sempre repito isso para todo mundo, porque depois dele eu fiquei um pouquinho frustrada, achei que seria o último >< hahahaha

    Beijos,
    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  15. pulei a resenha para não pegar spoiler...rs
    essa é uma série que eu queria muito ler, então desisti, e agora que ganhei o 4° livro em uma promo preciso dos outros...rs
    quero muito ler!!
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu preferi o primeiro volume do que os outros da "trilogia", achava que se a escritora tivesse juntado em um só e tivesse enrolado menos a história ia ser muiiiiiito melhor! :D
    Parabéns para as ganhadoras!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Preciso tomar coragem pra continuar esses livros... Sério! :(

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  18. Oi Thais!
    Gostei da sua resenha dupla! Eu queria ler essa série, mas preciso começar do primeiro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. mto boa a resenha dupla! xD quando essa série lançou me chamou bastante atenção, mas dpois fui deixando de lado.. acho q vou ler um dia!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  20. Oie! É vergonhoso rs... tenho os quatro livros desta série e não li nenhum ainda.

    Ando dando um tempo em livros de anjo, vampiros e qualquer coisa no estilo sobre natural.

    Parabéns pela resenha!

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  21. Preciso ler ambos *-* fiquei com medo dos spoilers... obrigada pelo aviso. uhasuusauhsauhsauhsauh ah que saudade :( (gregory e tristan :x uasuuhshuasuh - a Ivy eu dispenso) auhsauhsahusuh
    beijos
    boa semana

    Amy - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  22. Oie!!! Ai menina, estou aqui com "Beijada 4" pra ler e um dilema daqueles >.< Só li o primeiro livro e confesso não ter gostado =\
    Não tenho vontade nenhuma de ler a série... A única maneira de eu lê-los seria ganha-los, hauhauahaua, porque aí eu não iria desperdiçar né, rs.
    Terei q resolver isso nos próximos meses, huahauahua
    Beijos, linda semana =**

    P.S.: Muito obrigada por sempre visitar e comentar lá no blog. Adoro recebê-la por lá ^^

    ResponderExcluir
  23. Essa é uma série que eu tenho curiosidade de ler, tanto por causa do tema anjos, porque nunca li algo desse tipo..
    Resenha curtinha, mas mesmo assim ótima :)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Só li o primeiro livro.
    Espero ansiosamente para ler o segundo.
    Parabéns pela resenha!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Comecei a ler esse livro, mas tive que parar, agora pretendo retomar a leitura. Gostei de saber a sua opinião e espero gostar também.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  26. Não li o primeiro, pulei a resenha :D
    Estyou com ele em casa, mas ando meia desanimada com essa série.

    Já disse q o seu lay é lindooo demais?


    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  27. Confesso! Preferi não ler a resenha pq eu ainda não li o primeiro.
    Mas, de qualquer forma, estou aqui para te convidar a participar da promoção que está rolando no meu blog. Estou sorteando o meu livro!
    Vai lá dar uma olhada!!!
    Beijos,
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Só li do segundo livro, porque ainda não li.

    Não sei direito o que esperar da série. Eu terminei de ler o primeiro recentemente, e em breve vou postar uma resenha no meu blog.

    Bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)