Meme: Ou isso ou aquilo

Encontrei este meme no blog da Fefa e queria muito postar as minhas respostas aqui para vocês. Quem quiser postar o meme fiquem a vontade e, claro, não se esqueçam de me mandar o link depois :)

Isso ou Aquilo?

1. Audiobook ou livro?
R: Livro. Não sou fã de audiobook.

2. Capa dura ou capa mole?
R: Capa dura com certeza. Gosto de capa dura por ser um material mais resistente. Odeio quando amassa a capa de algum livro que eu tenho.

3. Ficção ou não-ficção?
R: Prefiro ficção.

4. Harry Potter ou Crepúsculo?
R: O que responder agora? Gosto de HP mas meu entusiasmo com os livros começou com Crepúsculo então acho que prefiro este. Não sou mais a mesma fanática de antes mas adoro reler os capítulos com o lindo do meu Jacob.. e gosto de rir com as idiotices da Bella.. e imaginar várias possíveis mortes para ela.. enfim, é melhor parar por aqui :X

5. Ebook ou livro?
R: Livro, sem dúvidas! Já li em ebook? Claro que sim.. mas não sou muito fã. Gosto do bom e velho livro. Adoro sentir as folhas, poder ficar passando páginas, sentir o cheiro de livro novo.. É tudo de bom!

6. Comprar ou pegar emprestado?
R: Comprar. O problema de pegar emprestado é que muitas vezes o livro não está em bom estado e dá dó.. além disso, gosto de ter o meu livrinho para poder ler quando quiser.

7. Livro único ou série?
R: Ultimamente acho que estou preferindo livro único. Estou sofrendo TANTO por várias continuações e as vezes acho que vou enlouquecer com a espera. Além do mais, tem continuações que não atinge nossas expectativas e isso é triste demais. Enfim, acho que livro único é melhor porque, apesar de ficar aquele gostinho de quero mais, termina ali e acabou. Sem sofrimento.

8. Livraria física ou on-line?
R: Acho que prefiro on-line por causa das promoções e preço bem mais barato.

9. Livro longo ou curto?
R: Não ligo para o tamanho. Ok, tem alguns que me assustam mas quando a leitura flui tamanho não é problema.

10. Drama ou ação?
R: Depende do momento.

11. Prefere ler no seu canto ou tomando sol?
R: No meu canto.

12. Chocolate quente, café ou chá?
R: Não existe nada como um bom café *-*

13. Prefere ler a resenha ou decidir por si?
R: Depende muito do livro. Quando se trata de séries que eu gosto muito, evito ler resenhas antes da leitura do livro.

Adorei a ideia desse meme. Bem legal. Espero que tenham curtido as respostas.

12 comentários:

  1. Adorei o meme tbm. Olha, acho que qualquer dias desses eu respondo ele heheLivro físico é sempre melhor. Incomparável.
    Tbm escolheria Crepúsculo, pois como vc, Crepúsculo foi meu grande incentivador para o mundo literário. Além do mais, apesar de já ter lido todos os livros da serie Harry Potter, nunca fui muito com a cara ela. Acho que sou do contra ¬¬’
    Tenho que confessar que uma serie é sempre interessante, mas quando ela tem conteúdo, né? Tem serie que é só desperdício de papel ¬¬’. Mas o ruim é que elas nos deixam desesperadas pela continuação mimimi
    Bjão fofa!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. É, ler resenhas de séries - inclusive quando muitas têm spoiler - é meio chato mesmo XD
    Adorei o meme!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme ^^ Acho que um dia eu faço ele no blog, pode? hihi
    Eu prefiro Crepúsculo, porque também me influenciou a ler :) Porem, eu não conheço nada de Harry (sem cultura), sei bem pouco mesmo. Acho que só assisti a um filme... HAUHA.
    Enfim, adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme...
    Assim que tiver um tempinho vou fazer também...rsrsrs...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay!
    Adorei suas respostas, prevejo que vou roubá-lo jajá hahahaha

    Também prefiro mil vezes livros em papel do que em e-book, justamente por poder ficar passando as páginas e tudo mais *O*

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que Meme legal! As suas respostas também :D Somos bem parecidas. Exceto na 4, prefiro HP sem dúvidas *-*' rs. Always Malfoy <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas, e ainda mais o meme! e poxa, é divertido ler ao sol, torrando e torrando o livro junto UHAUASUHUSA

    xx carol

    ResponderExcluir
  8. É as minhas respostas são só um pouco parecidas com a sua!
    Café no more, gastrite ataca! =( Sou mais o chocolate quente!

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que nunca ouvi um audiobook, nem sei onde tem na verdade.. e deve ser muito estranho AHSUAHSUASHUA mas já ebooks eu sempre leio, quando eu não posso comprar o livro, acabo me rendendo a eles AHSUASHUASHUA Com certeza sou HP, cresci assistindo, fez parte da minha infância *-* apesar de gostar de Crepúsculo, mas Harry Potter foi a minha influência para começar a ler. Também prefiro comprar os meus livros, gosto de ver todos eles na estante! E principalmente comprar pela Submarino e Saraiva que eu sempre encontro algumas promoções, pelo menos aqui na minha cidade nas lojas físicas os livros são bem mais caros D: Adoro ler resenhas, confesso que influencia muito se eu vou ler ou não o livro.. mas eu não deixo de ler um livro (que eu gostei pela sinopse ou capa, algo assim) por causa de resenhas negativas. Beeijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, que bacana, eu particularmente adoro memes. Também prefiro livros de capa dura e concordo plenamente com você, não existe nada como café <3

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Que respostas fofas, Thay! *-*
    Fofas como você!
    Adorei conhecer mais um pouquinho de ti!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Hey Thais ^^

    Amei esse meme!!!
    E muitas das suas respostas, condiz com as minhas...
    Só o Jacob ali não deu pra sorrir kkk team Edinho #alouca... a morte da Bella concordo sem dúvida kkkk

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)