O blog de carinha nova!

Oi pessoal! Eu ia fazer um vídeo Na minha caixa de correio hoje e aproveitar o post pra inaugurar o novo layout do blog mas infelizmente não consegui gravar então o vídeo vai ser adiado. Mas, como eu gostaria de saber a opinião de todos sobre esse layout, resolvi fazer o post para que vocês possam ver a novidade e me dizer o que acharam. Encontrei a imagem dos personagens da Cassandra Clare e achei que ficaria fofinho, ainda mais com um super lançamento que está por vir esse ano: City of Lost souls. A mensagem abaixo da imagem é um teaser divulgado do livro mas fiquem sossegados porque é livre de spoilers. E aí, gostaram? Quero que me contem tudo pelos comentários :)


Créditos pela Fanart de The mortal instruments à Street-Angel que faz ótimos fanarts dessa série e de várias outras. 

38 comentários:

  1. Você me fez ficar com mais pressa de ler o livro que eu to lendo pra ler logo City of Fallen Angels. AUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo look!!!
    Super lindo, amo roxo e roxo com branco ficou muito fofo ^^ Adorei o desenho dos "Instrumentos Mortais"

    Serio vc achou "Calafrio" meloso? Eu até achei bem temperadinho ;) Mas eu sou suspeita pq amei o livro rs

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Paty

    ResponderExcluir
  3. Ahh
    Parabéns Thay!! Achei o novo lay lindo ^^ Uma graça esse cantinho IM!!
    Ai, vc ficou sabendo que o filme foi 'cancelado' por enquanto?
    Mas enfim, pelo menos terei tempo para ler!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o novo Layout está um máximo!!! Muito bonito mesmo. E até eu que não sou muito fã de ''Instrumentos Mortais'' achei esta fan-art muito fofa...

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay!!

    Eu já falei lá no Twitter, mas vou falar de novo: ADOREI o visual do blog, ficou LINDO *-*

    Parabéns!!

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, adorei o novo visual do blog. Ficou sem dúvida bem melhor assim.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais!
    Tá linda a nova carinha do blog!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns o layout ficou uma graça.
    é bom mudar de vez em quando, to sempre fazendo isso no blog.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  9. Thay, ficou uma fofura *----* O fanart de City of lost Souls tá lindíssimo. Quero muito ler! Amei ^^

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, Thay amei demais. Achei lindíssimo, e ainda nem li a série, mas sou louca pra conhecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Thay!
    Ficou lindo o novo layout!
    Uma pena Cidade dos Ossos ter sido cancelada pela produtora que tinha comprado os direitos da adaptação para os cinemas... :/ Espero que eles voltem atrás, né?

    Bjos,
    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo layout do seu blog! Já gostava do antigo e esse aqui é lindo também.

    A fanart é linda, não tinha visto ainda!

    bjs!
    Talita Ackles | @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  13. Thay o blog ficou simplesmente LINDO! Muito, muito lindo mesmo! Parabéns!

    Beijo!
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que fooooooooofo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  15. Tha, tá lindoooooooo! Adorei a fanart de MI, linda demais!!!! Até fui dar uma fuçada no portfolio e achei desenhos super fofos!!!!
    Parabéns! O layout está maravilhoso!!! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  16. Adorei a nova carinha do blog, ficou lindo ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. o blog ficou lindo, parabéns *-*

    Passa no meu blog? Tem Promoção
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da nova carinha do blog.
    Tentei fazer um lay mas ficou tão HORRÍVEL, kkkk.

    ResponderExcluir
  19. que lindooooooooooooooo o blog ficou, adorei, é mais lindo que o antigo *-*

    bjjjjjjs

    ResponderExcluir
  20. Amei o novo layout!
    Parabéns!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-delira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o ovo lay, ficou lindo Thay! *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahh, adorei, parabéns, ficou muito lindo mesmo *-*
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ameei o novo look do blog, super fofo e ficou mais clean (é assim que diz?! AHSUASHUAHSUAHU) Beeijos!

    ResponderExcluir
  24. Thaís, o lay novo ficou super fofo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Thay, ficou super lindo!!

    Eu tenho só o 1º, mas só vou começar a ler qndo tiver a coleçao toda.. rsrs

    Beeijocas!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a carinha antiga do vlog, mas amei essa, cores lindas e um estilo meio clean ;)
    E amei tbm a fanarte de TMI...kkkk, já fui lá conhecer o site que vc indicou!
    Parabéns ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Shadowspell (Jenna Black) http://bit.ly/zowURW

    ResponderExcluir
  27. Ei, ficou lindíssimo! Coisa mais gracinha, eu gostei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei o novo lay! Ficou bem mais fofo que o anterior!
    Tá de parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Esta uma graça, adorei, fora que aumentou minha vontade para ler o livro, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Thaaay! Ta lindão o nova lay *--* Muito tudo haha'
    Não vejo a hora de fazer o meu tbm ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Tá uma fofura a cara nova do blog, Thay! Parabéns! É sempre tão legal qd a gente muda o layout e quer logo estreá-lo né? rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo! Parece que a garota está sorrindo vendo os três. Rs.

    Bjoos

    Leitura Recomendada
    http://leiturarecomendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo o novo lay!!
    Haha eu adoro mudanças, então estar de carinha nova é sempre uma maravilha!
    Adorei!
    bjs

    @_Adrianabrazil

    ResponderExcluir
  34. Hey, ficou muito lindo aqui. Adorei.
    Parabéns!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo o novo lay, parabéns!
    E também a cor escolhida é bem suave, adorei.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoreeeei a carinha nova do blog!

    Assim que eu entrei percebi que tinha algo diferente, aí só para ter certeza procurei algum post e achei este aqui confirmando minhas suspeitas! hihihi

    Você mesma que faz o seu template? Queria saber fazer...

    Beijocas!
    Ingryd - PseudoEstante

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)