Fique Ligado #6

Oi pessoal! Mais um post cheio de novidades para vocês ficarem ligados e, claro, prepararem os bolsos..

O circo da noite - Erin Morgenstern
Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.


Depois do primeiro beijo - Ana Carla Santos
Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

Delírio - Lauren Oliver
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


E, para quem tem interesse em ir à eventos. Seguem algumas dicas logo abaixo.







Outras novidades:


Então é isso. Basicamente um post com as novidades das últimas semanas. Espero que tenham gostado e ficarei aguardando pelos comentários de vocês, ok? xx

21 comentários:

  1. Como eu quero esse livro Delírio. Ouvi cada comentário super mega hiper blast bom do livro *.*
    Com certeza está na minha lista de super desejados hehe
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. adorei as novidades.. acho que são livros mt bons

    bjjs

    ResponderExcluir
  3. THAY, eu necessito de O Circo da Noite ;_______; hahaha

    Tem tanta resenha controversa que a minha curiosidade só aumentou *-*

    Adorei as novidades! :D

    beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  4. A Garota do Outro Lado da Rua me chamou muito a atenção. Já vi a sinopse dele em algum lugar, parece ser legal ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades!
    Alguns eu já tinha visto, outros não.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bastante novidades, estou super curiosa para ler Delírio e O circo da noite, acho que são os mais esperados *-* Adorei a capa de A garatoda do outro lado da rua, espero que saia logo a sinopse. Beeijos!!

    ResponderExcluir
  7. Quero ler todos esses livros! Adorei todos. Principalmente esse da Lycia, super fofo né?!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça a sinopse de "Depois do Primeiro Beijo", parece ser bem inocente e fofo.
    Quanto ao Circo da Noite fiquei sabendo dele também e já encomendei o meu na pré venda do submarino, não vejo a hora de chegar ((:
    Delírio me pareceu meio clichê, não sei... Lembrou um pouco a questão de Feios e Destino que também remetem ao clássico 1984 de uma sociedade futurística mas com mentalidade medieval repressora. Mas vamos ver né? Se eu não me engano ela faz sucesso lá fora...
    Gostei do post, e que venham as novidades literárias (:

    capslockit.com

    ResponderExcluir
  9. Quamta coisa bacana
    Eu não sabia, mas também fiquei um tempão fora ...
    E gostei das dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todos são ótimos lançamentos mas nada supera a minha ansiedade por Delírio, não sei porque mas sempre quis ler esse livro, espero não me decepcionar!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  11. Quero todos os lançamentos, menos Delírio, não me convenceu ainda :s
    A Capa de Depois do primeiro beijo é linda *-* A Modo Editora está chegando com tudo, né?!
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. NECESSITO de um moooooonte desses aí! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. São muitos livros, mas pouco tempo e pouca grana. É... vida de estudante desempregada pode parecer monótona, mas é bem corrida.
    Quero muito ler este novo livro da Lycia Barros.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. muito lgais as novidades! quero muuuuuito ler delírio, acho essa sinopse mto dmais! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler o Circo da Noite, esta capa me encantou e a sinopse també,. Delírio eu quero ler a muito tempo, pensei já em comprar em inglês mas quando soube que viria pro Brasil fiquei por esperar, finalmente vou ler!!
    Este livro Depois do Primeiro Beijos é bem do jeitinho que eu gosto, e a capa é muito bonita, já está na lista, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Quanta novidade boa! Pena novamente nao poder ir aos eventos ):

    xx carol

    ResponderExcluir
  17. Tô louca para ler O circo da meia noite! Já vi muitas resenhas positivas e algumas não tão postivias, daí fico me perguntando se vou curtir da natureza bem descritiva do livro ou não. Só lendo pra saber. A capa de Depois do primeiro beijo é uma gracinha! Ninguém tira da minha cabeça que aquela é a Hilary Duff, haha. Delirio tá na minha lista ha taaanto tempo, mas vou esperar pela versão da Intrinseca mesmo. :)

    Beijos
    wwww.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, ai amei, amei as novidades, quero muito ler os três, mas o que eu estou mais ansiosa para ler é Delírio, parece ser incrível *-*.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bem legais os lançamentos!
    Delirium eu já li em inglês e amei!! O circo da noite perdi a vontade mas ainda assim devo ler um dia. Depois do primeiro beijo não conhecia, adorei a capa e a sinopse. Outro que queria ler é a garota do outro lado da rua.

    ---- Leituras & Fofuras ----
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler Delírio e O Circo da Noite! Não vejo a hora!


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Thay,

    Muitas novidades hein...eu já tô lendo O Circo da Noite, chegou sábado e de noite mesmo já comecei a ler...muito bom!!!

    Vim aqui pra te avisar que te indiquei num meme lá no blog, certo?! Dá uma olhadinha..

    http://layalmeida.blogspot.com.br/2012/03/meme-tag-11-perguntas.html

    Bjinhuss

    Lay Almeida - De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)