Fique Ligado #7

Oi pessoal! Primeiro gostaria de me desculpar pela falta de posts mas é que a faculdade está tomando muito tempo dos meus dias e está quase impossível ler algum livro. Mas quero que saibam que voltarei com tudo em breve, ok? Acho que é uma questão de adaptação e no momento em que eu me sentir segura de poder fazer tudo, aí faço. Mas como sou caloura e ainda estou meio perdida, acho que é melhor ficar assim, pelo menos por enquanto. Então, acho que todo mundo já sabe das novidades literárias mas, para aqueles que não estão antenados - como eu - acho que esse post vai ser bem interessante.

Estilhaça-me  - Tahereh Mafi

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.



Garota Replay - Tammy Luciano
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Sirensong - Jenna Black
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

E também foi liberado pela Editora Universo dos livros um capítulo de Amante Libertada, nono livro da série Irmandade da adaga negra. Para conferir o capítulo, clique aqui.

Então é isso pessoal. Prometo voltar com as resenhas e tudo o mais assim que der. E, por enquanto, também não estou conseguindo retribuir os comentários dos posts anteriores mas farei logo que der. Então não deixem de comentar aqui também, ok?

21 comentários:

  1. Quero TOOOOODOS, Thay! *_*

    Beijocas,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oie Thais
    Já começaram as aulas? que legal, fico lembrando do meu 1° período, e pode crer que piora daqui pra frente rs (brincadeirinha, só melhora).
    Estou louca por Estilhaça-me, vou surtar quando receber o kit dele rs
    A capa de Siresong ficou linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. As capas estão lindas! Acho que talvez só não leria o da Tammy, pq não é muito o plot que gosto.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Esses livros estão me deixando babando! Já recebi Garota Replay, então agora fico querendo Estilhaça-me (pra um dos maiores lançamentos do ano! *-*) e Sirensong... to doida pra saber como a série termina!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaaaay!
    NHAIN, quero tanto ler Estilhaça-me *-*
    Acho que é o lançamento da NC que eu mais quero <3 hahaha

    E a capa de Sirensong ficou uma graça, né? <33333

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay :D

    Fica tranquila, em breve vc vai conseguir conciliar td ^^ Alias, sempre fica alguma coisa pra traz (email por ex, rsrs) mas dá pra dar um jeitinho!

    Fala sério, essa capa de Estilhaça-me é mto linda, né??


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais!!! Estilhaça-me e Sirensong estão na minha lista de desejos. Já li garota Replay e achei bem bacana. bjs

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito está arrasando com os lançamentos! Quero TODOS! hahaha. *-* Não vejo a hora de receber os kits de "Estilhaça-me" e "Garota Replay". \o/ Acho lindas as capas da série Faeriewalker, mas o primeiro livro não agradou não. "/ Nem pretendo continuar lendo a série.

    Beijos,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  9. Todos ótimos lançamentos! Estou looouca pra ler Estilhaça-me!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo blog, amei seguindo segui o meu anjo ?

    Novidades boas eu so encontro aqui nhe que maravilha!

    E tu só encontra novidade sobre musica e muito mais no meu blog, bora ver as novidades, pra ti uma entrevista insana com banda Holdana venha ver!

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/

    beeijooo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  11. adorei os livros, principalmente o Estilhaça-me , totalmente meu genero eheh

    bjjs thay :DDD

    ResponderExcluir
  12. Estilhaça-me é o livro do momento :D Acho que como eu, todo mundo está doidinho para lê-lo... rsrs'

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thay, tudo bem? Menina, ultimamente tem tanta novidade boa por aí não é mesmo? Estou louca para ler Estilhaça-me, espero que o livro seja tão bom quanto tenho escutado por aí.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay!

    Eu estou lendo Garota Replay e estou a espera de Estilhaça-me. Achei as capas lindas! Haja ansiedade! haha

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Estilhaça-me tem a capa muito linda; estou curiosa para ler *--*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Destes livros estou muito curiosa para ler "Estilhaça-me" além da sinopse dele ser muito boa, a capa é linda *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler Estilhaça-me e Garota Replay! Tem meme pra você lá no blog: http://ourteenagedreams.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html Espero que goste!
    Beijos, Stéphanie

    ResponderExcluir
  18. Oi Thay!
    Estou maluca para ler Estilhaça-me! Todo mundo comentando e dizendo que a capa é diva mesmo! Garota replay tem uma capa super divertida!

    Não li nenhum livro da série Faeriewalker, mas sou super afim de ler e adorei a capa do 3 livro!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  19. Oi Thay!
    "Estilhaça-me" parece ser ótimo!! Quero ler fácil agoraa!!! rsrs :D Tantas novidades boas andam surgindo que a gente fica louca... rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu to muito animada pra ler Estilhaça-me, adorei a capa e a história. Mas duvido que chegue aqui na minha cidade tão cedo, já que aqui não tem nem The Hunger Games pra vender ><

    beijos :**
    http://asweetdork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os lançamentos, principalmente sobre - A garota Replay - Muito bom!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)