Novidades do Grupo Pensamento-Cultrix

Oi pessoal! E aí, estão curtindo bastante o feriadão? Haha, espero que sim. Estou aqui com as novidades do mês de abril da editora Pensamento-cultrix. Tem tantos livros bons e de tantos gêneros diferentes mas vou colocar somente alguns aqui no post ok? E claro, o que eu mais esperei por todo esse tempo, o lançamento de Desperta ao amanhecer..



   Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter
Sinopse: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

A capa não é igual a original mas ficou linda do mesmo jeito. Sério, estou mega ansiosa pra ler esse livro! Espero que possa fazê-lo em breve.. E pra você que ainda não adicionou o livro na sua estante do skoob, faça isso aqui.

Outros lançamentos:


 

Ah, ia quase me esquecendo de dizer.. Arrumei a página de resenhas e agora está tudo super bem organizado *aleluia-aleluia(...)* .. acho que agora será mais fácil caso vocês queiram procurar alguma específica. Aliás, passem lá e me digam o que acharam aqui pelos comentários.. Beijos e bom feriado!

5 comentários:

  1. O primeiro livro parece ser ótimoo! , muitoo bom! ashauhsuha

    Lucas / Era uma vez...
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o primeiro, pra daí poder ler Desperta ao amanhecer, Thay!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Eu não me lembro o nome do primeiro livro da série, mas quero lê-lo kkk' *-*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Oiii *-*
    to louca pra ler logo Nascida a meia-noite, já tenho ele aqui mas ainda nãoconsegui ler :( awn. rs E já ta saindo a continuação :OOO Caramba! HIAUSHEIUAHSE

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Desperta ao Amanhecer. O Dojo também parece ser interessante.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)