Promo# Um vício chamado Novo Conceito

Oi pessoal! Acho que vocês estão acompanhando o blog né, e viram o quanto estou adorando essa editora maravilhosa. E é por isso que estou fazendo a promoção para que vocês também tenham a oportunidade de conhecer os lançamentos e novidades desta editora que vem conquistando a todos. Para isto basta seguir as regrinhas.


Regras:
.: Ser seguidor público do blog;
.: Deixar um comentário neste post - vale qualquer coisa, até mesmo um "participando".
.: Preencher o formulário abaixo.

Para chances extras, basta fazer o que o formulário indica. Qualquer dúvida, mandar no meu twitter @thayscilla.
Serão três vencedores e vai ser na ordem do sorteio. A promoção irá até o dia 3 de Junho de 2012.



a Rafflecopter giveaway

70 comentários:

  1. Aeee!! Participando!! A Novo Conceito tem publicado livros muito interessantes, todos os querem ^^

    Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  2. Participando! Vou ganhar! o/

    Lucas / Era uma vez...

    ResponderExcluir
  3. Hey (:
    Adorável a promo, mas como já tenho os kits, não vou participar. Boa sorte para todos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Sucesso na promo! ^^

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou participar dessa promo
    Amo esses livros

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eba, me gusta promoções rs To participando! Boa sorte pra todos.

    http://11-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando concerteza!!!!!
    Doida para ler todos estes!!!!rsrsrsrs
    BEijo!!
    www.amorzinhodelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro promoções (: também adoro a Novo Conceito, ótima Editora! to participando.

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  9. Aaaah amei a promo!
    Com certeza estou participando!
    Mesmo minha sorte sendo uma traidora e nunca aparecendo nessas horas a esperança continua aqui comigo rs \o/

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  10. Seu título tem tudo a ver com a proposta da Editora, cada vez melhor, não é?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  11. Ah amei a promo!
    Com certeza estou participando *-*

    ResponderExcluir
  12. Virginia de Oliveira20 de abril de 2012 08:18

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  13. andressa silveira20 de abril de 2012 11:33

    PARTICIPANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. São 3 livros que estou querendo bastante ;) Participando!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa promoção, mas não vou participar porque já tenho os livros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Participando, quero muito ganhar o segundo kit, quem sabe né.

    ResponderExcluir
  17. Participando :D
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  18. OOOOOwwwwwww

    Testando a sorte^^

    o/
    Danni
    @GarotaseLivros

    ResponderExcluir
  19. Eu também queroo!!
    Participando =D

    ResponderExcluir
  20. Sucesso com a promoção!
    Só não participo porque já tenho os kits.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que promoçao maravilhosa! Boa sorte a todos que participarem :D

    Você já viu a Gincana de Revitalização que estamos fazendo? As inscrições vão somente até 25/04, corre lá e participe dos desafios, concorrendo a vários prêmios! http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/04/gincana-de-revitalizacao-001.html

    xx carol

    ResponderExcluir
  22. Ótima promoção :D
    Boa sorte pra todos que estão participando ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a promo, não tenho nenhum desses livros e qualquer um deles seria muuito bem vindo na minha estante =D

    beijos
    Leh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo para ganhar alguma coisa!
    Muito sem sorte esse ano!

    @Kari_Couto
    karinicouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria
    Facebook: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. Promoção maravilhosa, quero muito ganhar.

    Bj!

    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Todos desejam os kits da NC! uhuhuh e com razão, né? Um mais lindo que o outro! ;)
    Boa sorte aos participantes!

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  28. A vida anda tão corrida que estou sem nenhum tempo para vim comentar no teu blog, Thay! Adorei o novo layout! *-*
    Estou participando da promo e boa sorte, gente! :D

    ResponderExcluir
  29. Ei Tahis!
    Claro que eu estou participando, né?

    Beijinhos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Depois de muito tempo sem passar aqui eu me deparo com essa ótima promoção.

    Vou participar. bjoos

    ResponderExcluir
  31. A Novo conceito é uma das minhas editoras favoritas! adoro os kits, os livros que já li são otimos!
    participando muito!! =D

    ResponderExcluir
  32. eu quero mto Garota Raplay *_*

    ResponderExcluir
  33. quando sera divulgado o ganhador???

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)