Resenha: Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.
Resenha sem spoilers :)

Esperei tanto tempo mas agora me senti arrependida por não ter lido este livro antes. Acho que vocês sabem que eu não gostei tanto assim dos três primeiros livros dessa série mas agora em Destinos cruzados tudo melhora e MUITO.
Ivy não está mais chatinha como antigamente e com a aparição de um novo personagem, o João, tudo fica tão legal. Em Destinos cruzados temos vários mistérios novos além de vermos como continua a relação de Ivy com seus familiares, amigos e namorado.
Também vale a pena comentar que os erros cometidos pela editora na hora da revisão foram poucos comparados aos outros livros e além disso, a autora também tem uma narrativa bem mais fascinante neste livro.
Então, para aqueles que, como eu, estavam desanimados com esta série, venho que aqui dizer que tentem continuar, sim! Parece que finalmente a autora conseguiu achar um jeito de entreter mais os leitores, com mais mistérios e um possível final feliz para os personagens – é, porque em Almas gêmeas eu não fiquei muito satisfeita com o final. E, se vocês estão achando essa resenha curtinha, me desculpem mas é que eu não quero soltar nenhum spoiler. Sério, este livro é tão bom que vocês tem que ler e descobrirem sozinhos o rumo que a trama está tomando.

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Thais! Já li Beijada por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vc me deixou totalmente curiosa agora hihi
    Essa não é uma serie que eu tenha lá tanta curiosidade, mas se pintar os livros, com certeza vou ler.
    Que bom saber que a editora caprichou mais na digitação e a autora na estoria :D
    Bj linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi o livro 5 dessa série da editora NC mas, ainda não li nenhum dos outros livros. Mas a série parece ser bem legal, que bom que você gostou desse livro :)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Thais!
    Nossa, a maioria das resenhas que leio dizem o contrário de você... que gostaram mais dos livros anteriores. Você me surpreendeu! :D
    Olha, eu gostei de todos + ou -. Aquele tipo de livro que é fofo, mas que a gente não perde muita coisa se não o ler...
    Então, rumo ao quinto volume agora! :)
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!Eu parei no vol. 2, ainda tenho que ler o 3 e 4 RSRSR

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro resenhas assim, curtinhas mas que mostram a opinião da pessoa... resenha longa contando o que tem na sinopse é estranho..
    Ainda não li a série e não sei se continuo, tem tanta resenha negativa...
    adorei seu blog.
    estou te seguindo.


    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay!
    OLHA, vou ter que decepcionar um pouquinho, mas o livro 5 volta a ficar mais ou menos ;_; hahaha

    Também gostei muito do 4, tava empolgada pro 5.. e foi... bom, meio que parecido com os 3 primeiros :(

    Maaaas, vamos ver o que você vai achar, né? hahaha

    Beijooo!

    Ju
    julanagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais, infelizmente não li nenhum dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)