Fique Ligado #8

Olá, seus lindos! Quero pedir milhares de desculpas por não dar mais as caras aqui mas a faculdade está consumindo todo o meu tempo. Provas e mais provas, sendo que alguma são totalmente ferradas. Sei que tem gente que consegue lidar com tudo isso e ainda postar mas para mim é complicado então não prometo muitas postagens este semestre. Mas sempre que der, passo aqui pra deixar algum post como esse, ou mesmo uma resenha sobre um livro que eu consegui arranjar tempo pra ler. De qualquer jeito, contarei sempre com vocês aqui, ok? Então, sem mais demorar, vamos ver algumas novidades - e outras que n]ao são tão novas assim :)



Diários do vampiro - Meia-Noite - L. J. Smith
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Meu Deus.... não sabem o quanto esperei por este livro. Depois de Almas sombrias e aquela lindeza do Damon, OMG, necessito deste urgentemente!!!


Círculo Secreto - A Prisioneira - L. J. Smith
Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.


 



E ai, o que acharam? Ansiosos por algum? Me contem pelos comentários. Aliás, posso ter deixado de atualizar o blog um pouco mas ainda estou lendo e publicando os comentários de vocês :)

14 comentários:

  1. Olá!!

    Estou louca para ler a continuação do Fazendo Meu Filme e a nova adaptação da novo conceito, A Branca de Neve e o Caçador.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    (dá uma passadinha lá)
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só livro bommmmm!!
    O dinheiro vai ser mais curto do que nunca! auhuahauha

    ResponderExcluir
  3. Tô bem curiosa com as novidades da Novo Conceito! Tempest parece ser ótimo e FMF4 eu prefiro nem comentar! <333333333

    Saudades!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos estão fantasticos
    E a NC esta de parabéns pelas novidades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô loooooouca por Fazendo Meu Filme quero comprar o meu e ele será o livro "tenho que ler" das férias! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Aaaahh!!! Só os livros bons!! Vou ficar doidinha pra comprar um monte deles!! :S rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tempest e Branca de Neve e o Caçador agora! Estou louca para ler a história de Tempest por causa do que andam falando sobre ele... Agora, Branca de Neve, preciso muito ler!

    Cris Sanlim
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
  8. Não é a toa que a minha lista de leitura só aumenta.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thay!
    Estou louca para ler muitos desses lançamentos. Alguns eu já li, outros estou aguardando para ler. Espero não me desapontar com nenhum! Capas lindas!

    Beiijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  10. Agora que Secret Circle foi cancelada lerei os livros =/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais, tudo bem?

    Esses posts de novidades me deixam louca! Quero muito ler Tempest. Os livros da NC estão incríveis, e a capa de FMF4 é tão linda, queria poder ler a série!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  12. Oie Thay.
    Entendo bem sua falta de tempo, eu faço faculdade e ainda comecei a trabalhar. O.o
    Boa sorte na facul e apareça sempre que puder.

    Adorei os lançamentos, confesso que estou mais ansiosa para comprar a Branca de Neve e o Caçador. Já assistir alguns trailers e adorei, espero que o livro seja tão bom quanto o filme.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  13. Cada mês vem com mais novidades que o outro... Nossos bolsos que se preparem! ushasuash
    Beeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participei do IAN day sampa, menina que foi aquilo uma loucura... ADOREI, participei e levei pra ksa o gatão do V... que venha os próximos...
    bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)