Fique Ligado #9


A maioria dos livros deste post acho que vocês já conhecerem ou ficaram sabendo, mas não custa nada dar mais uma olhadinha né. Vamos preparar os bolsos porque tem muita coisa boa que ainda está por vir.

Despertar - Amanda Hocking
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.


Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
 
Amor, traição, sangue e vingança – os riscos são maiores do que nunca em City of Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele mal vê sua melhor amiga Clary, que está envolvida em seu treinamento para se tornar uma Caçadora de Sombras – e passando tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe lidar com a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo com duas garotas. O que um vampiro que adora luz do sol tem de fazer? Simon decide que precisa dar um tempo a sua cabeça fora da cidade – apenas pra descobrir que eventos sinistros estão seguindo-o. Percebendo que a guerra que eles pensaram ter ganho poderia ainda não ter acabado, Simon chama seus amigos Caçadores de Sombras para salvar o dia – se eles puderem colocar seu próprios relacionamentos de lado para cumprir o desafio.
*Como o João Victor me lembrou, a capa de Cidade dos Anjos Caídos não é a oficial ainda, mas creio que será a mesma com o adicional do logo da editora Galera Record. O lançamento está previsto para setembro deste ano. 

Maçãs envenenadas - Lily Archer
O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvavel que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇAS ENVENENADAS'.






Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.



Super lançamentos da Intrínseca:


E então, o que vocês acharam das novidades? Quais livros vocês estão mais ansiosos para ler? Eu acho que quero todos.. parecem ser tão legais!

25 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dá para acreditar?
    Mas os que mais me instigaram foram: Fiquei com o seu numero e Despertar.
    Despertar é justamente o tipo de livro que gosto. Me parece ótimo. Valeu pelas dicas!
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da listinha sempre quis ler algo da Amanda Hocking e é claro que Cidade dos Anjos Caídos eu estou esperando ansiosa since forever *-*
    Os outros não tenho interesse.
    A série 50 shades não me chama a atenção mesmo com todo o burburinho.

    Bjs,
    Andresa Dias
    http://www.leiturasefofuras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I've got your Number!!! *-*
    Mais um da Kinsella que quero muuuito ler!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay! Achei todos os lançamentos muito bons, mas no momento estou muito interessada em "Cinquenta tons de cinza". Essa trilogia é líder em vendas fora do país, tenho certeza q fará o maior sucesso por aqui tbem =D
    Beijos, bom início de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Estou lendo um livro da Amanda Hocking agora ("Switched") e amando!
    Quero ler Despertar também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de ler "Maçãs Envenenadas". Parece ser muito legal mesmo. :)
    A série Fifty Shades me atrai, apesar de não colocá-la como prioridade agora.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Ai. Meu. Deus. Vai sair a continuação de "Os Instrumentos Mortais". Realmente preciso preparar o bolso, porque também gostei bastante de Maçãs Envenenadas. E essa nova série da Intrínseca promete, hein? Já vi tanta gente falando que to me sentindo super por fora porque não li ainda hahahaha

    Beijos,
    Carol - Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  8. Quase todos os livros do post eu tenho bastante vontade de ler, só a trilogia de Cinquenta tons de cinza que nunca me chamou atenção, não sei porque...rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos da Galera, estou bem curiosa para ler Fique com o seu número, me disseram que a autora é ótima, vou ler o outro livro dela, e se gostar vou ler esse também!
    A série Cinquenta tons de cinza não me atrai muito, mas quem sabe um dia eu leia.

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. Oi ..

    Estou curioso pra saber se "Despertar" é mesmo bom. A capa é muito bonita e chama a atenção.
    Não sabia que a capa de "Cidade dos Anjos Caídos" havia sido divulgada. É oficial? Pois não vi o logo da editora ali ..

    Enfim, os lançamentos tendem a melhorar neste 2º semestre.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaís!
    Faz tanto tempo que não venho aqui... minha nossa! rs

    Estou curiosa para ler a série Os Tons de Cinza, e a capa de ''Maça Envenenada'' me agradou bastante, bem como a sinopse.

    Ao terminar de ler esse post só pude concluir uma coisa: preciso de dinheiro! hahahahaha

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que tem coisa boa chegando, minha lista de leitura só aumenta.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Realmente, é preciso preparar os bolsos! rsrs
    Fiquei interessado em todos.
    Abraço!

    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ia parar no "OMG, CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS, preciso agoora" mas aí mais embaixo tem o super lançamento da Intrinseca que PQP, quero demais! Acho que vou gostar demais, costumo apreciar essas leituras e faz maior sucesso lá fora né? Sophie Kinsella nunca li, mas tenho vontade. :)

    Beijos - Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  15. SURTANDO com Cidade dos Anjos Caídos!
    Quero demais!

    Despertar também está na minha lista!!!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, olá :)
    Meldels, quantos lançamentos bacanas, né? Adorei esse da Sophie, muito interessante. E estou louca por Despertar, parece ser muito legal. Ah, quero tudo, sem mais! AUSHAUSHAUSH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay! Tudo bem?
    São tanto elogios para Os Instrumentos Mortais que agora, com o quarto livro chegando no Brasil, acho que vou me aventurar. Não tenho curiosidade, pelo menos por enquanto, em ler Cinquenta Tons de Cinza! Quem sabe mais pra frente, né?!


    Beijo, beijo!
    Boas leituras!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  18. Estou muito curiosa para ler Despertar da Amanda Hocking tem tanto mistério sobre esse livro...
    Quem sabe agora com o lançamento de Cidade dos Anjos Caídos eu tomo coragem para ler Os Instrumentos Mortais.

    Beeijos.
    Sarah Linhares.
    gringagirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Despertar eu não conhecia, mas tem uma capa linda e uma sinopse que me deixou animada!
    Cidade dos Anjos Caídos também está lindo, mas eu só li o primeiro da série até agora :s
    Parece que Maçãs envenenadas vai ser um super livro engraçado! Sem contar essa capa, que como todas as outras que você colocou no post, está lindo!
    Não vejo essa coisa toda em 50 tons, mas deve ser bom...

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que livros legais!!
    Estou ansiosa para ler Fiquei com seu número. (:
    P.S: Seu blog é lindo! *o*


    filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, nem acredito que já vai lançar a continuação para Cidade de Vidro *---* Vou comprar, com certeza :D

    Beijos
    arimeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ei Thay, as únicas novidades que tinha visto era os da série que está sendo lançada pela Intrínseca. Realmente precisamos preparar os bolsos, não é fácil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler I've Got Your Number da Sophie Kinsella! Parece ser ótimo, já vi muita gente falando bem :D E curti a sinopse de Maçãs Envenenadas, pretendo ler também ^^ beijos!
    Julia
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  24. Eu quero todos!!!
    minha lista de desejados só cresce ;-)

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Mas que maravilhosa a capa de "Maçãs Envenenadas"! A sinopse também é cool, fiquei com vontade de ler! Agora, claro que o que mais quero ler é "Fiquei com o seu número" (e o que menos quero ler é a série "Cinquenta tons de cinza"... Não sou muito fã de literatura erótica). Tudo lindo, preparando o bolso já!
    X, Ni
    Ninhada Lit

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)