Promoção: Diários do Vampiro: Meia-noite




Olá coleguinhas! Consegui realizar esta promoção em parceria com a editora Galera Record. Inscrevam-se bastante e concorram a um exemplar do livro mais um kit de marcadores. Basta preencher o formulário - super fácil - e ir preenchendo conforme queira ganhar chances extras. Então é isso. Boa sorte a todos!

Entradas principais (obrigatórias):
.: Seguir o blog via GFC;
.: Seguir o meu twitter e o twitter da editora Galera Record;
.: Curtir a página da Editora Galera Record no facebook;
.: Deixar um comentário no post dizendo o que você acha sobre esta série.

Entradas extras:
.: Comentar em algum post do blog;
.: Assinar o newsletter do blog;
.: Divulgar a frase no twitter.

a Rafflecopter giveaway

29 comentários:

  1. Eu amo os livros dessa série, vejo muitos comentários de pessoas que preferem a série de tv mais eu gosto mais dos livros. Tenho todos os seis livros e quero muito esse. Estou participando da promoção e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Apesar das ideias loucas da autora eu gosto da série e ó nos livros que eu torço pro Stefan. Só falta esse pra mim cpletar mnha coleção e terminar de ler a série.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só li 2 livros da série e gostei bastante, embora tenha amado o seriado de tv, mas de toda forma acompanho e preciso completar minha coleção!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo The Vampire Diaries, mas só assisto a série, e ainda não tive oportunidade de ler os livros, e como já ouvi dizer que a série é um insulto aos livros, eu (que acho a série p-e-r-f-e-i-t-a) quero conferir se os livros são tão bons assim :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito tanto da série de livros como da tv,além da Elena e do Stefan me irritarem bastante.Gosto bastante do Damon rsrs é um ator lindo d+.Dos livros só li AINDA os quatros primeiros.

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu ainda não li nenhum dos livros, mas pelas resenhas que já li percebo que a série é bem diferente da TV.

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adoro a série, tanto os livros quanto a adaptação da TV! Mas prefiro a história dos livros, apesar que a Tv é bem criativa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro os livros, mais gosto da serie, apesar da Elena ser beeem chata, AMO os irmãos Salvatore.

    (:

    ResponderExcluir
  9. andressa silveira4 de agosto de 2012 13:59

    Oi, adoro séries de livros de vampiro.
    tenho vários e quero comprar muitos ainda.

    ResponderExcluir
  10. gosto muito da serie gostari de ler os livros tambem

    ResponderExcluir
  11. Só li até o terceito e achei bem fraco. Bem diferenda da série de tv, que é muito melhor! MAs quem saibe não melhore.

    ResponderExcluir
  12. Só li o primeiro e não gostei, mas aqui em casa a minha filha adora!
    Marquinho

    ResponderExcluir
  13. Esse livro não faz o meu estilo, mas sucesso com a promoção


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  14. Só falta este livro para eu terminar a série. Quem sabe dou sorte e ganho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostava muito dos livros, era super fã. Mas depois de ler Anoitecer me decepcionei totalmente, eu odiei tanto o livro que até desisti de ler os outros, vou ficar só no seriado de tv mesmo.

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olha, nunca li e tal, mas tenho um interesse em ler e tal, a série, nem pensar, mas nunca se sabe com os livros não é!?

    ResponderExcluir
  17. Logo depois de conhecer a série, fiquei muito interessada nos livros e fui logo comprar. A quadrilogia inicial me agradou muito, embora eu tenha achado muito mais sombria e o Damon *suspira*, muito mais cruel do que no seriado. No entanto, quando comecei a nova trilogia, "O Retorno", o primeiro livro foi bem decepcionante e o segundo ainda aguarda na minha estante para ser lido. Espero que essa série, já tão antiga, ainda consiga se reerguer no meu conceito, porque a série é demais :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  18. Não acho que seja a melhor série de vampiros, pq prefiro uma coisa mais clássica tipo Bran Stoker ou Anne Rice, mas é legalzinho!

    ResponderExcluir
  19. Amooo todos os livros da série, devoro eles em horas...cada página um emoção diferente.

    ResponderExcluir
  20. Amoo todos os livros da série, são simplesmente mto bons.... Devorei os três primeiro volumes, o próximo é o quarto.... Mto bom mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os livros desta serie, a serie da tv tem seus encontos hummmm mas não é a mesma coisa, quem sabe dou sorte, participando, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Li a série na primeira parte, ou seja, os quatro primeiros livros e confesso que deu uma bela confusão com o seriado que estava vendo ao mesmo tempo...Confesso que prefiro o seriado, mas continuo comprando e quero ler o restante dos livros =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  23. Totalmente envolvente e apaixonante a sériee! Principalmente Stefan. To terminando o penultimo e to ansiosa pra começar o ultimo loogo! *-*

    ResponderExcluir
  24. Eu prefiro ler os livros também... Até porque não tenho tempo pra ver o seriado. Mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  25. Morro de vontade de ler essa série, principalmente porque amo livro de vampiros e ainda não tive a oportunidade de ler essa...
    Quem sabe começo agora???

    Bjuss

    Lay - De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  26. Até o momento só vi a 1ª temporada da série e fiquei muito interessada pelos livros.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu amo essa serie e só falta esse livro pra mim ler , por isso quero muito ganhar. Adoro tanto o livro como a serie na tv.

    ResponderExcluir
  28. Pra falar a verdade, eu não goste nem um pouco desta série, eu só li o primeiro livro e confesso que não gostei tanto assim.
    Mas minha irmã (na verdade minha prima) ama demais essa série e espero poder presenteá-la.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  29. Nossa o que falar dessa serie maravilhosa? É uma das melhores série que já vi em toda a minha vida. Não é só mais uma séria qualquer sobre vampiros, mas é a "SÉRIE DAS SÉRIES" a melhor que já existiu. Não consigo mais viver sem ela! *-*
    É uma série muito linda, cheia de drama, romance, suspense e o melhor de tudo é que a gente acaba amando cada personagem com um amor sem igual, definitivamente EU AMO MUITO TUDO ISSO! =)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)