Promoção: Love Story


Oi pessoal! Trago aqui mais uma super promoção para vocês em parceria com a Editora Pandorga. Desta vez, é um livro super fofinho de uma autora super querida. Para quem ainda não leu a resenha do livro, basta acessar este link aqui. Para participar da promoção do exemplar do livro, basta seguir as regrinhas básicas de sempre.


Regras obrigatórias:
.: Seguir o blog publicamente;
.: Deixar um comentário qualquer neste post.

Entradas extras (só serão liberadas quando você cumprir as obrigatórias):
.: Seguir o meu twitter (@thayscilla);
.: Seguir o twitter da Editora (@EditoraPandorga);
.: Curtir a página do facebook da Editora (Link aqui);
.: Divulgar a promoção no twitter - tem um mecanismo específico do formulário para esta entrada extra.

Qualquer dúvida me contatem via twitter!

A promoção irá até o dia 22 de Setembro. Boa sorte para todos!

a Rafflecopter giveaway

77 comentários:

  1. Oi Thay!
    Estou maluca para ler esse livro. Participando! \o\

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Sem muita fé no resultado positivo a meu favor, mas participando e torcendo muito! o/

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  3. Participando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. participando :D

    Thamires Perrone (raffle)

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh participando '-'
    ótima promo.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse !!
    Participando !!
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro. Participando.

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto esse livro!!! Participando!

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler esse livro, então vou participar e torcer para que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo da promoção pelo skoob! Valeu pelo recado Thais :) Sucesso pro blog!

    ResponderExcluir
  11. Participando ;))
    Adooorei a promoção!!

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muitoo, rsrs.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  13. Participando \o/


    Esse livro tornou-se meu sonho de consumo a muito tempo...
    Amo os livros da Jeniffer Echols ♥

    Obrigada pelo recado Thays!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando *-*
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  15. Participando *---*

    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo para a sorte estar comigo.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero! Eu quero! kkkkkkk
    Testando a sorte ^^

    ResponderExcluir
  18. Soube da promoção pela sua divulgação no skoob e já estou participando! Eu não tenho muita sorte nessas promoções, mas não custa tentar, né? rsrs

    ^^
    http://entrelivroserabiscos.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  19. Participando!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  21. Participandoooooooooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ain, quero muito ler esse livro *-* Espero que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  23. Primeira vez que entro nesse blog e já estou curtindo muito... resenhas super cativantes e posts muito legais.. *-*

    ResponderExcluir
  24. participando!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Participando... Quem sabe a sorte aparece, né?rsrs

    ResponderExcluir
  26. Adoro os livros da Jennifer,só falta ler Love Story,dos que publicaram no Brasil.
    Participando
    =D

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  27. Com certeza deve ser uma história linda!!

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Quero ler essa história e me apaixonar...

    ResponderExcluir
  29. Interessada num livro mulherzinha....rs

    ResponderExcluir
  30. Tinha visto no skoob,vi a snopse e me interessei na hora! Quero ler..

    ResponderExcluir
  31. Quero tanto, mas TANTO este livro *.*
    Participando e torcendo!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  32. Adorei a promoção!
    @eu_mp

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)