Lançamentos da Intrínseca - Setembro


Olá pessoal! Estou postando aqui os lançamentos da Editora Intrínseca para este mês de Setembro. Preparem os bolsos porque tem muitos livros legais e muitas novidades.


Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor (Lançamento: 10 de Setembro)
No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
Guia de Sobrevivência - Rick Riordan (Lançamento: 18 de Setembro)

Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.

Floresta dos corvos - Andrew Peters (Lançamento: 20 de Setembro)

Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.




E tem mais. Além destes livros citados acima, tem também lançamentos muito esperados como Cinquenta tons mais Escuros. E também Selvagens.


Cinquenta tons mais Escuros - E. L. James
Assustada com os segredos do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.
Lançamento: 15 de Setembro
Selvagens - Don Winslow

Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York TimesEntertainment WeeklyThe Los Angeles Times e Chicago Sun-TimesSelvagens narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.
Lançamento: 18 de Setembro


E então, quais livros vocês estão loucos para ler? Eu mal posso esperar para ter o meu Cinquenta tons mais escuros e mãos. Além dele, também fiquei bastante intrigada com Selvagens. Digam-me quais são seus livros de interesse pelos comentários :)

6 comentários:

  1. eu só fiquei interessada por Feita de Fumaça e Ossos, acho que é a unica que vou ler!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,
    O livro Feita de Fumaça e Osso parece ser bem legal.

    Eu consegui comprar a trilogia Cinquenta tons de cinza por um valor absurdamente baixo no Extra.
    Já li o primeiro e estou aguardando chegar os outros dois.

    Selvagens também me chamou atenção :)

    beijos*;

    ResponderExcluir
  3. Quero muito O Guia de Sobrevivência. Gosto muito da série :D

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. De todos os lançamento que você postou, somente Feita de Fumaça e Osso me interessou.
    Os outros não fazem muito o meu estilo...

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thais!
    Em setembro a Intrínseca está cheia de lançamentos legais mesmo. Adorei a capa de Floresta dos Corvos e tenho uma queda por infanto-juvenis.
    Feita de Fumaça e Osso não sei bem o que esperar mas parece ser um livro interessante.
    Também estou curiosa pela continuação do 50 Tons.

    Ah, você ganhou um sorteio de um kit de marcadores lá no Book Addict: http://www.book-addict.com/2012/08/dear-mr-postman-35.html
    Desculpa pela demora em avisar. Se possível será que tem como me enviar o seu endereço pela link Contatos lá do blog? Obrigada pela participação ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de quase todos, mas provavelmente não vou ler nenhum - por enquanto. Não posso comprar mais nada!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)