Lançamentos: Galera Record


Olá! Quem aí está a fim dos mais novos lançamentos da Galera? Cidade dos Anjos caídos já foi lançado. A série é fantástica então vocês tem que ler. Outros lançamentos futuros da editora são Mentiras e Lua de sangue. Nem preciso dizer que arrasaram nestas capas né? Então preparem os bolsos porque as continuações mais esperadas estão chegando aí *-*


Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.




Lua de Sangue - Andrea Cremer
Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.


Mentiras - Michael Grant
Isso aconteceu em uma noite: uma garota morta caminha entre os vivos, Zil e os Normais ateiam fogo a Praia Perdido, e no meio das chamas e fumaça, Sam vê o garoto que mais teme – Drake. Mas Sam e Caine derrotaram ele junta com a Escuridão – ou assim acreditavam. Com Perdido Beach queimada, o combate inicia-se: Astrid contra a Town Council, os Normais contra os mutantes, e Sam contra Drake. E a profetiza Orsay e Nerezza estão pregando que a morte os libertará. Com a vida em LGAR tornando-se cada vez mais desesperadora, ninguém sabe em quem confiar.

2 comentários:

  1. quero muito ler os livros da Cassandra, já que todo mundo fala muito bem deles. Mentiras eu não tenho muito interesse não... a daquela serie Fome, né? Lua de Sangue eu achei até legal a sinopse, se eu conseguir vou ler siim!

    ResponderExcluir
  2. nem li o segundo livro ainda, e já saiu o quarto de Mortal Instruments. Que beleza (Y) Mas fico feliz de saber que não se encerra na trilogia inicial \o/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)