Sorteio: A culpa é das estrelas


Oi pessoal! Em parceria com a super Editora Intrínseca, estou sorteando aqui no blog um exemplar de A culpa é das estrelas. Se vocês leram a minha resenha sabem que eu adorei. O livro é muito emocionante e vale a pena todo mundo ler. Por isto, participem bastante da promo. Basta seguir as regrinhas simples de sempre.



As entradas só serão válidas com o preenchimento do formulário! Abaixo estão as regras e as entradas extras, mas para validar vocês terão que preencher o formulário.

Regras obrigatórias:
.: Seguir o blog publicamente;
.: Deixar um comentário qualquer neste post.

Entradas extras (só serão liberadas quando você cumprir as obrigatórias):
.: Seguir o meu twitter (@thayscilla);
.: Seguir o twitter da Editora (@Intrinseca);
.: Curtir a página do facebook da Editora (Link aqui);
.: Comentar na resenha do livro (Link aqui);
.: Assinar o newsletter do blog;
.: Divulgar a promoção no twitter - tem um mecanismo específico do formulário para esta entrada extra.

Qualquer dúvida me contatem via twitter!

A promoção irá até o dia 30 de Setembro. Boa sorte para todos!

a Rafflecopter giveaway

56 comentários:

  1. Preciso desse livro! hehe

    Participando.

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Já li resenhas maravilhosas desse livro, espero que eu tenha sorte :D

    ResponderExcluir
  4. Ai tô muito curiosa pra ler esse livro! Tá todo mundo comentando ele. Participando!

    ResponderExcluir
  5. Recebi seu recado no skoob!
    Quero realmente ganhar este livro, ele é meu sonho de consumo *o*
    Eu também tenho blog, e está rolando um evento hein? Não deixe de ver!
    Participando, com certeza!
    Um Beijo!

    Beatriz Aline
    @Simeusouleitora
    http://simeusouleitora.blogspot.com.br
    e-mail: bea.aline@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo pra ganhar !

    ResponderExcluir
  7. *-----* quero muito esse livro. SUPER PARTICIPANDO.

    ResponderExcluir
  8. Participando .... adorei o blog.

    ResponderExcluir
  9. aawn! eu necessito desse livro! sério! estou querendo muito! mas muito mesmo lê-lo. :)

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!
    Quero muito!
    Participando e torcendo!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ganhar esse livro, de tanto as pessoas falarem que vale a pena ler, agora eu quero mais que tudo! *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção!
    @eu_mp

    ResponderExcluir
  13. Querendo este livro desesperadamente! =/

    ResponderExcluir
  14. participando , quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)