Lançamentos: Editora Intrínseca


Oi pessoal? Prontos para conferir os lançamentos da Intrínseca? Muitos livros legais para este mês de Outubro.



A sombra da serpente - Rick Riordan
Série As crônicas dos Kane (Vol. 3)
Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar. Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

A ascensão dos nove - Pittacus Lore
Série Os Legados de Lorien (Vol. 3)
Antes de encontrar John Smith, o Numero Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes. Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

Esposa 22 - Melanie Gideon
Comédia romântica moderna que se desenvolve por meio de trocas de mensagens entre uma mulher casada, Alice (Esposa 22), e um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101). Dividida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.

Outros lançamentos:



5 comentários:

  1. O Mundo de Dowton Abbey <3333333333333333333

    P.S: Saudades de você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. De todos, o que eu achei mais legal foi Esposa 22! Me lembrou @mor, um livro que eu amei *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desse títulos u me interessei por "Esposa 22". Parece suuuuper engraçado!

    Tem Meme pra você no blog! ;)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2012/10/meme-voce-e-o-que-voce-le.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá não gostei muito dos lançamentos, acabei de conhecer o blog e que lindo a imagem da Clary e do Jace, ficou muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Thais!
    Para ser sincera, não gostei muito dos lançamentos. As sinopses não chamaram muita atenção, e as capas - tirando a de Esposa 22, que eu gostei - também não.
    Espero que os lançamentos do próximo mês sejam mais legais.

    Ps: ADOREI o design do seu blog. Tá tudo muito lindo por aqui!

    --
    Mari
    http://hangoverat16.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)