Meme: Laços de incentivo a leitura!

A Amanda do blog Confissões Femininas e a Érica do blog Leitura recomendada me indicaram este meme e eu achei super bacana. Eu adoro memes - sempre leio vários que me indicam - mas como me faltava tempo para responder, nunca postava aqui. Mas agora que estou de férias pra valer, vou atualizar o blog frequentemente com várias resenhas, novidades e memes que me indicam :)



REGRINHAS:

1. Postar laço no blog;
2. Indicar 10 blogs;
3. Avisar os blogs indicados sobre o Meme;
4. Responda a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?";
5. Comentar no blog que te indicou o meme.
"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Como estou no clima de livros divertidos, viciantes, e que me fazem rir bastante, indico os dois livros da autora nacional Carina Rissi. Ambos lhe proporcionarão boas risadas, além de serem super leves e deliciosos de ler. Livros obrigatórios para as fãs de chick-lit!

***
10 blog que eu indico:

Nenhum comentário: