Resenha: Por um momento apenas - Bella Andre

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre... 

Li este livro logo após o término da leitura de Um olhar de amor. Achei que seria melhor, para poder comparar ambos os livros e para mostrar se há ou não melhora neste segundo livro da série sobre os Irmãos Sullivan.
Por um momento apenas começa logo após o final de Um olhar de amor. Porém, o foco está no irmão mais velho de Chase, Marcus. Marcus está devastado com a descoberta de que a sua namorada e a pessoa com quem ele achava que passaria o resto de sua vida estava traindo-o. E, é então que decide ir à procura de uma mulher para satisfazer todos os seus prazeres, já que por dois anos ele tinha sido fiel em um relacionamento que fora um desastre. É então que conhece Nicole. Marcus não sabe mas Nicole é uma pop star, que vai na balada à procura de um cara para despertar os seus prazeres mais profundos. Em meio a uma relação complicada, cheia de segredos e obstáculos, Marcus e Nicole desenvolvem sentimentos um pelo outro de modo irreparável.
Este livro é muito, mas muito melhor que o primeiro livro da série. Achei que poderia comentar os fatores quando comparados ambos os livros mas é todo um conjunto que faz com que ambos sejam muito diferentes. Por um momento apenas traz personagens principais bem mais interessantes, cativantes e envolventes que Chase e Chloe. Além disto, a relação deles é bem mais complicada também pois Nicole é uma cantora e Marcus é um homem reservado, que nem sabia da existência da pop star Nick. E, apesar de um aspecto ser bem semelhante, o amor e os sentimentos que surgem não é completamente de imediato.
Outro fator que ajudou bastante e que tornou este livro bem melhor que o anterior, é o fato de ter mais em jogo. Notei que Um olhar de amor é monótono demais, apenas o casal se conhecendo lá na vinícola de Marcus. Já em Por um momento apenas, tem todo o negócio da fama de Nick, a família de Marcus – que agora podemos conhecer bem melhor – e também o histórico de relações desastrosas que os personagens principais tem em comum. Somando tudo, o conjunto ficou bom. Não é uma trama incrível, mas é bem satisfatória.
Apesar de tudo, ainda senti um leve desconforto na narrativa, mas nada que atrapalhasse muito a leitura. Definitivamente estou contente por ter seguido em frente com a série pois o segundo livro valeu muito a pena.
Então, para aqueles que estão em dúvida se seguem ou não a série, ou mesmo para aqueles que se sentem inseguros quanto à iniciar a leitura da série dos Irmãos Sullivans, acho que vale a pena tentar. Para mim, houve uma melhora significante neste livro e espero que continue assim por toda a série. Agora, que venha o Gabe, porque este promete...


Um comentário:

  1. Ah, eu realmente espero ter as mesmas sensações que o você. Mas como eu já disse esses livros tem meio que cara de livro de banca então um livro dos irmãos tende a ser melhor e alguns serem péssimos, :/
    Beijos e Feliz Natal!
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)