Novidades da Novo Conceito


Preparem os bolsos porque os próximos lançamentos da NC prometem ser bom demais!



Starters - Lissa Price
Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou...


Um lugar para ficar - Deb Caletti
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...

Bem mais perto - Susane Colasanti
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.



Belle - Lesley Pearse
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.
E aí, o que acharam? Eu estou louca para ler o livro da Deb e da Susane. Parecem ser ótimos!
Agradeço a Novo Conceito por ser uma editora muito atenciosa aos leitores e por trazer ótimos livros para os leitores brasileiros.

Resenha: Amante Consagrado - J. R. Ward


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

E mais uma vez a diva J. R. Ward conseguiu me surpreender. Digo isso porque quando li o livro do Z. achei que tinha mostrado não somente a relação do Z. com a Bella como com o próprio irmão, Phury. E, como Amante consagrado é o livro do Phury, eu não tinha ideia do que poderia acontecer.
O que eu gosto muito nos livros da J. R. Ward é que ela não foca só em um assunto. Ela faz uma mistureba de acontecimentos, fatos, passado e que na maioria das vezes pode acabar em tragédia, ou não. É por isso que sempre que leio algum livro dela eu fico pensando que não são livros simples de ser lidos. Requerem muita atenção aos detalhes, lembranças de acontecimentos anteriores, entre outros requisitos. Mas, quando o leitor é atento e minucioso com a leitura, acaba sempre se maravilhando com a escrita dessa diva.
Em Amante Consagrado a vida de Phury é revelada aos leitores e junto com ela descobertas que ninguém suspeitava. Phury tem em sua mente um “mago” que o atormenta, é assim que descobrimos os motivos dos vícios de Phury. Neste livro também tem o desenvolvimento do relacionamento da Cormia com o Phury ou Primaz. Cormia sabe que o Primaz deve estar não somente com ela mas também com suas outras irmãs Escolhidas, porém, estando no mundo do Primaz, ela começa a perceber que quer ele só pra si mesma. Aliás, essa não é a única descoberta de Cormia. Com essa liberdade que lhe foi dada, ela descobre gosto por coisas que antes eram desconhecidas.
Phury é um personagem complicado e desde o início eu soube que ia ser um longo livro e que ia demorar para realmente acontecer algo entre o casal. Isso porque Cormia é toda inocente e Phury é cavalheiro demais para tentar algo. E essa enrolação me deixou com raiva, mas isso já era esperado. A autora gosta de enrolar e enrolar e enrolar e depois quando tudo dá certo e os dois percebem que se amam, vem algo e puf, acaba com tudo. Ok, não é bem assim que acontece mas é o mínimo que espero que aconteça em livros da J. R. Ward. É, porque ela já conseguiu quebrar meu coraçãozinho várias vezes e olha que eu só estou no sexto livro.. Mas enfim, vale a pena esperar cada segundo. Vale a pena se controlar e levar na boa porque apesar de toda a inocência de Cormia, ela começa a perceber que tem poder sob Phury.
Mas esse livro não é nem de longe, somente sobre esse casal. Como sempre, a autora mistura vários personagens e vários acontecimentos. É impossível citar tudo mas vou citar os principais e os que me chamaram a atenção. Primeiramente, sabendo que o próximo livro é o livro do Rehv, é claro que a autora não o deixou de lado. Teve muito Rehvenge em Amante Consagrado e pude descobrir um pouquinho mais desse sympatho - devorador de pecados,  lindo de morrer. Outros personagens que me chamaram muito a atenção foram o Quinn e o Blay. Não tem não shipar porque é tãaaaaaao fofo. E o John com a Xhex? Sem comentários. Mas o esperado mesmo era ver como ia progredir a gravidez de Bella. Sério, foi um livro perfeito. E ficou mais perfeito ainda com a volta de um personagem super querido. Só não vou falar quem é, haha.
Enfim, é um livro grande, cheio de ação, romance, enrolação, descobertas, novos mistérios, mais enrolação, e muito, muito amor. Sim, porque essa série é muito amor. Impossível não viciar nesses guerreiros que nos surpreendem a cada novo livro. Então, se você já leu, me diga o que achou e se não leu, está esperando o que para ler? Corre lá e compre seus livros IAN porque tenho certeza de que não irá se decepcionar.