Galera Record: Melhores de 2012 e o que está por vir em 2013



Oi pessoal! Estou aqui novamente com mais um post para mostrar vários livros bons que foram lançados no ano de 2012, agora pela editora Galera Record. E também para mostrar alguns lançamentos e livros que a editora pretende publicar ainda este ano. Para ler as resenhas do livro - caso eu tenha resenhado - é só clicar na imagem do livro, caso não tenha resenha você ira para a página do livro no skoob.

Obs: Como vocês devem saber, a Galera Record possui vários gêneros de livros e apesar de curtir a maioria, é impossível acompanhar todos os lançamentos. Então, só serão citados alguns deles, ok? Para acessar o catálogo completo basta clicar neste link aqui.


  • Lançamentos de 2012


  

O primeiro, Amor contra o tempo, é uma ficção científica com romance. Estou morrendo de vontade de ler pois li várias resenhas super positivas e pelo que vi até agora, foi muito bem recebido pelos leitores brasileiros. É um livro que eu pretendo ler neste ano de 2013. Amada Imortal é uma fantasia, diferente de tudo que já li. É um livro cativante, delicioso de ler e ainda tem uma trama fantástica. Já Anjo mecânico, foi amor a primeira lida. Não tem como descrever o amor que senti pelos personagens. Todo mundo sabe que amo a narrativa da Cassandra apesar de ela ser uma autora muito malvada, mas foi impossível não se apaixonar pela trama, pelos personagens, pelo meu lindo do Will. Um dos meus livros favoritos deste ano. Recomendo!

  

Cidade dos Anjos Caídos foi um dos livros mais esperados do ano. Não tem como não se apaixonar pela escrita da Cassandra Clare e por seus personagens. E, apesar de eu achar que a série Os Instrumentos mortais não precisava de continuação, um pouquinho de Jace a mais nunca fará mal *-*. Lua de sangue também era uma continuação muito esperada. Ainda não li mas pretendo. E ZumbisxUnicórnios deu o que falar no ano de 2012. Um livro composto por contos de vários autores famosos, cada um tomando um time - zumbis ou unicórnios. Ainda não li também mas achei a capa linda e pretendo ler em breve.

  

Leviatã e Nas sombras ainda não li mas morro de curiosidade. Diários do Vampiros - Meia-noite é mais um final, desta vez para a série O Retorno. Foi um final bom e eu acho que poderia ter parado por aí. Em 2012, com este livro, dei adeus para esta série e para os livros da Smith.

  

Ainda não li Cinema Pirata mas como adorei o outro livro do Cory, acho que preciso ler este também. E também teve as continuações da série Fallen. Estou mega atrasada nesta série e pretendo ler todos os livros que me faltam agora neste ano.

Viram quantos livros bons tivemos em 2012? E, não apenas estes mas muitos outros que não foram mencionados mas que podem ser encontrados no catálogo da editora Galera Record, para isto basta acessar este link aqui. Em especial o livro Na passarela, continuação da série Cabeça de vento da Meg Cabot. Afinal, como poderíamos passar um ano todo sem novos livros da diva Meg? Eu adoro os livros dela e sempre serão bem-vindos novos lançamentos dela.






  • Lançamentos de 2013

A maldição (Hex Hall #2) - Rachel Hawkins - Janeiro de 2013
Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

Dezoito Luas (Beautiful creatures #3) - Kami Garcia e Margaret Stohl - Fevereiro 2013
Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz. 

Todos os três livros acima estão programados para serem publicados pela Galera Record agora em 2013. Parecem ser ótimos lançamentos. Estou ansiosa, principalmente pelo último: The statistical probability of love at first sight.

A Galera publicou uma lista com os títulos que serão publicados neste primeiro semestre de 2013. A lista está sujeita a alterações.

Janeiro 
The walking dead, vol. 2 – O caminho para Woodbury, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Fevereiro
Starcraft – Ponto crítico, de Christie Golden
Beautiful creatures, vol. 3 – Dezoito luas, de Kami Garcia e Margareth Stohl
Março
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, de Jennifer Smith
Abandono, de Meg Cabot
Assassin’s Creed – Revelações, de Oliver Bowden
As peças infernais, vol. 2 – Príncipe mecânico, de Cassandra Clare
Abril
Slammed – Uma história de amor e tragédia, de Colleen Hoover
Eva, de Anna Carey
Will Grayson, Will Grayson, de David Levithan e John Green
World of Warcraft – A ruptura, de Christie Golden
Maio
Os instrumentos mortais, vol. 5 – A cidade das almas perdidas, de Cassandra Clare
O futuro de nós dois, de Jay Acher e Carolyn Mackler
Artemis Fowl – O último guardião, de Eoin Colfer
Amada imortal, vol. 2, de Cate Tiernan
A desconstrução de Mara Dyer, de Michelle Hodkin
Assassin’s Creed HQ#1 – Desmond, de Corbeyran e Defali
Junho
O Livro das Princesas, de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patricia Barboza
Diablo III- O livro de Cain, de Flint Dille
O bosque selvagem, de Colin Meloy
Julho
Diários do Vampiro Caçadores, vol. 1 – Fantasma, de L. J. Smith
Merlin, vol. 1, Os anos perdidos, de T.A. Baron
Gregor, vol. 5 – título, de Suzanne Collins

Como podem ver, vários livros serão lançados agora este ano e prometem fazer sucesso. Vocês já conhecem estes livros, tem interesse por algum? Comentem e me falem o que acharam deste post (:

28 comentários:

  1. Gente...
    Nada de programação para o segundo da série do Leviatã? Eu morro ficar um ano inteiro sem ele.
    Parecem coisas bem interessantes. Vamos ver.

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @CarolPode ser que seja lançado no segundo semestre (:

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    2012 foi um grande ano para o mercado literário brasileiro. Muitas editoras cresceram e começaram a lançar coisas de qualidade, rs.
    2013 vai ser melhor ainda.
    Super ansioso por vários futuros livros da Galera.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os do ano passado são demais, e os desse prometem!
    Fiquei super curiosa com o O Livro das Princesas :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay!
    Realmente os lançamentos da Galera estão prometendo. Mal posso esperar para ler todos eles. E os livros de 2012 foram excelentes. Concordo com muitos que você listou aí.
    ps: O lay do blog está lindo!

    Beeijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  6. Só to esperando Will Grayson, Will Grayson se pudesse eu leria a lista de compras do John Green

    http://estacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei o livro Amada Imortal em um sorteio...ainda não recebi ele aqui em casa...mas em breve vou receber e poderei ler hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho muita vontade de ler Zumbis x Unicórnios! Deve ser bem engraçado, pelo que ouvi falar. E eu tenho uma simpatia pela série Dezessete Luas, quem sabe um dia não leia?
    Nossa, são muitos lançamentos! Fiquei bem curiosa pelo "Livro das princesas". UAU! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. The walking dead, vol. 2 – O caminho para Woodbury, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga.

    Como eu tô esperando louco por esse livro. Li o primeiro e é MUITÍSSIMO BOM.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Galera trouxe muitos livros bons em 2012 e pela lista de 2013 já fiquei encantada. Há vários que eu tenho desejado desde já.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olha, é muita mentira dizer que só quero ler A maldição, The statistical probability of love at first sight, Abandono, A cidade das almas perdidas e Príncipe mecânico. É mentira, quero tudo!
    Em 2012 me apaixonei por Instrumentos Mortais, Jace e a narrativa encantadoramente cruel da Cassandra. Anjo Mecânico está aqui, guardado na estante, pedindo para ser lido, mas estou atrasando por que não suporto a espera.

    Enfim, que venha 2013 e leve meu dinheiro!
    Beijos,
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
  12. @Cris Sanlim
    Verdade haha.
    Leia logo Anjo mecânico pois é fantástico. Gostei mais ainda que a série Os instrumentos mortais :)

    ResponderExcluir
  13. Ain meu Deus ,já posso preparar meu bolso :( !
    Estou louca para ler Anjo mecânico,parece uma estória tão diferente,e a série Os instrumentos mortais,tenha uma vontade de ler,mas ainda não bateu aquela vontade louca.

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Galera Record arrasou em 2012, e woow, quanto livro incrível que está por vir!

    Beijos! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada por me seguir estou seguindo de volta! *---*
    Amei o post e adoraria ler a série Cabeça de vento da Meg Cabot. ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum livro desses, mas já li Na Passarela, hehe.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos estão muito bons!
    Eu ainda não li Cidade dos anjos caídos, preciso muito. E estou louca por A maldição e Will Grayson, Will Grayson *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A Galera está de parabéns, tanto pelos lançamentos passados quanto pelos futuros! Tenho certeza que vou amar todos!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu tenho "Anjo Mecânico" e será uma das minhas próximas leituras.
    Eu quero muito "Dezoito Luas", apesar de ainda não ter lido "Dezessete Luas", mas já tenho aqui.
    Enfim, boas leituras pra você para os que ainda faltam ser lidos. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Foram ótimos os livros lançandos, mas infelizmente não li nenhum. Espero que esse ano possa ser diferente para mim, rs.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,
    Li alguns livros lançados no ano passado e quando vi os lançamentos desse ano eu fiquei mega curiosa por muitos :)
    beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cidade dos Anjos Caídos eu quero tantooooooooooo T_T eu acho que quanto mais Jace melhor, haha.

    Hex Hall#2 tbm quero muito. Parece que vão relançar o primeiro com a capa original, né? Tomara!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. @Larissa Beraldes
    Tomará que relancem mesmo. Aí terei que comprar com a capa original pois nao curto muito a outra haha. Mas deviam ter feito isto desde o início!

    ResponderExcluir
  24. Que você citou, de 2012 eu só li "ZumbisxUnicórnios" e "Na passarela" (gostei bastante de ambos!) e para 2013 estou MUITO ansiosa apenas para "The statistical probability of love at first sight" - é bem provável que eu acabe comprando o livro em Inglês mesmo, porque ele parece ser tão ahhhhhhh *-*
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  25. Oie Thais =D

    Tenho bastante curiosidade de ler O Amo conta o Tempo que foi lançado ano passado.

    Esse ano tb promete grandes lançamentos, o problema é ter $$ para comprar tudo rs...

    bjus e uma ótima semana!
    ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  26. Adoro os livros da Galera, são ótimos, espero este ano poder ler muitos os que estão em minha lista hihihi

    Luciano Barbosa
    Do blog
    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A Galera Record como sempre arrasando! Não vejo a hora de conhecer alguns desses títulos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi =D
    Achei muito legal os lançamentos da Galera Record, é uma das minhas editoras preferidas !
    Seu blog tbm e Super DEMAIS !
    Abraços, seguindo !
    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)