Lançamentos da Intrínseca para o o 1º Semestre de 2013


Oi! Estão todos preparados para as continuações de séries e para algumas novas surpresas? Ah, e claro, é bom preparar o bolso também haha :)
Lançamentos  Ficção e Não ficção
A evolução de Bruno Littlemore, de Benjamin Hale
A hospedeira (edição com capa inspirada no pôster do filme), de Stephenie Meyer
A lady cyclist guide to Kashgar, de Suzanne Jonson
A vida sem doenças, do Dr. David B. Agus
Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose, de Stephen Rebello
Bel canto, de Ann Patchet
Clarões e sombras (título provisório), de Leticia Wierzchowski
Gold, de Chris Cleave
Et puis Paulette, de Barbara Constantine
Garota exemplar, de Gillian Flynn
Le syndrome E, de Frank Thilliez
No escuro, de Elizabeth Haynes
O diário de Helga, de Helga Weiss
O fio, de Victoria Hislop
O lado bom da vida, de Matthew Quick
O sinal e o ruído, de Nate Silver
Óculos de Heidegger, de Thaisa Frank
Primeiro eu, depois você, de Jojo Moyes
Satori, de Don Winslow
The Bling Ring: The True Story of How Seven Celebrity-Obsessed Teens Swindled Hollywood, de Nancy Jo Sales
The lifeboat, de Charlotte Rogan
Tigers in the red weather, de  Liza Klaussman
Um mundo, uma escola, de Salman Khan
Vida após a morte, de Damien Echolls
Lançamentos – Ficção para jovens
A marca de Atena (série Os heróis do Olimpo – livro 3), de Rick Riordan
A torre invisível (série As Crônicas de Outro Mundo – livro 1), de Nils Johnson-Shelton
An abundance of Katherines (título provisório: O teorema Katherine), de John Green
Como roubar a espada de um dragão (série Como treinar o seu dragão – livro 9), de Cressida Cowell
Os diários do semideus (série Os heróis do Olimpo), de Rick Riordan
Finale (série Hush, Hush – livro 4), de Becca Fitzpatrick
Gangsta granny, de David Walliams
Muncle Trogg e o Burro Voador (série Muncle Trogg – livro 2), de Janet Foxley
Pandemônio (série Delírio – livro 2), de Lauren Oliver
The way we fall (série The fallen world, livro 1), de Megan Crewe
Um herói para Wondla (série Em busca de WondLa – livro 2), de Tony DiTerlizzi
Wonder (título provisório: Extraordinário), de R. J. Palacio
Wool, de Hugh Howey

15 comentários:

  1. Atualmente só quero as continuações de série por motivos óbvios. Minha meta do ano é acabar de ler os livros presos aqui na minha estante. Quero poder comprar um livro e ler, e não ter que deixa-lo mofando na estante até "abrir espaço".
    Beijos,K,.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Oie Thais!

    Finale já está aqui comigo e mais tarde já tenho um encontro marcado com o Patch ♥

    Estou bastante curiosa para ler O lado bom da Vida também.


    bjus e uma ótima semana para vocês!
    ;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, quantos livros maravilhosos serão lançados!
    Mal vejo a hora de ler "O lado bom da vida" e "A marca de Atena" :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!
    Quantos lançamentos que a Intrinseca vai trazer pra gente! Tenho curiosidade de ler a série Em Busca de Wondla.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Tô super hiper mega ansiosa por Finale! \o/
    Não sabia que a Intrínseca ia lançar A hospedeira com capa do filme, eu já tenho o livro com a capa normal, quero ler antes do filme chegar...
    Morro de vontade de ler essa série da Cressida Cowell, mas são taaaantos livros, ai meu bolsinho!


    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eita, quantos lançamentos bacanas da Intrínseca para esse semestre. Ain, Finale e Pandemônio lindos *-* Mas eu quero mesmo é A Marca de Atena UAHSUAHSA Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Muito bacana os lançamentos da Intrinseca para esse semestre. Estou ansiosa por Finale e Pandemônio, mas quero mesmo é A Marca de Atena *-* Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Dois livros que quero ler mais que tudo!
    Mas acho que 'Finale' está mais priorizado! rs
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Oi Thay,

    Os lançamentos estão maravilhosos! Estou louca pela continuação de algumas séries, O lado bom da vida e Wonder.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro o seu blog *-*
    Dá uma passadinha no meu também, querida.
    http://leiturasemprosa.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, não acredito que "Pandemônio" vai ser lançado nesse primeiro semestre! Tomara que seja logo, porque já tô doidinha pra ler a continuação de Delírio, hahaha
    Fiquei curiosa pra ler "A Hospedeira" com a capa do pôster. Agora as fãs de Crepúsculo vão todas correndo comprar o livro e assistir o filme, hahaha
    Mas, mesmo não gostando de Crepúsculo, confesso que tenho certa curiosidade com A Hospedeira. Já ouvi muita gente dizendo que é bom, embora eu ainda fique com um pé atrás pra comprá-lo. :P

    A Intrínseca tá cheia de lançamento bom, hein? Amei! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito terminar de ler a serie Hush Hush

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Thais Priscilla, meu nome é Joelson Santos.
    Primeiramente parabéns por criar um blog, de conteúdos bem legais que contribui para o conhecimento.
    Adorei os centeúdos publicados aqui. Já estou sequindo seu blog.
    As recomendações acima ainda não tenho, mas irei comprar pela internet, e conferir o conteúdo na integra.
    " O brigado pela recomendação"

    ResponderExcluir
  14. Muitos lançamentos maravilhosos, já desejo muitos! 2013 promete uma estante muito grande... coitado do bolso! HASUHAHUS

    Obrigada pelo carinho! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. *____* Surta quando vê que a Marca de Athena será lançado agora. XDDDD
    Amo essa série e já até li esse livro, mas como comecei minha série em português ficaria desigual na estante se não continuasse com ela.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)