Lançamentos da Novo Conceito - Fev/2013

Oi pessoal! Neste post de hoje trago algumas novidades da Novo Conceito. Estou mega ansiosa para ler mais um livro da Deb Caletti e da Cecelia Ahern. E vocês, por qual livro estão mais ansiosos?


Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti
Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?


O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa. Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?


A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera. A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.






22 comentários:

  1. Muito bacana os lançamentos da editora!
    E já li um livro da Anne Tyler e AMEI, por isso estou super ansiosa por "Lições de Vida" - espero que seja tão bom quanto o outro ^^

    E "A Pousada Rose Harbor" parece simplesmente perfeito :)

    Eles mandam super bem nos livros que lançam e nas capas, né?! Fuco morrendo de vontade de ler ^^

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os lançamentos da NC e as capas são lindas =)
    Acabei de conhecer seu blog, gostei e estou seguindo.
    Te convido a conhecer e seguir o meu tbém!!!
    Agradeço pelo apoio!!!!

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou APAIXONADA por essa capa de Após a Tempestade...
    Foi o que mais me chamou atenção.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler O Livro do Amanhã, mesmo não gostando da capa. Achei muito Paint-Made. Eu poderia ter feito melhor. :/
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei os lançamentos e adoraria ler: "O Livro de Amanhã"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thai :D

    Eu quero mto mto mto O Livro do Amanha *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay.
    Adorei os lançamentos da editora. Destes aí quero ler "Meu amor,Meu bem, Meu querido", " O livro do amanhã" e " Após a Tempestade"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, os lançamentos da Nc mudaram bastante de foco...mas continuam interessantes...as capas são lindas.
    Beijinhos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos da editora, arrasando como sempre, né
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu amor, meu bem, meu querido me lembrou Belo Desastre pela mocinha boazinha e pelo ''Travis'' UAHUAHUA, mas adorei os outros lançamentos também!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Thays!

    Estou ansiosa para ler A Pousada de Rose Habor *-* Todos os lançamentos da NC parecem ótimos, mas esse é o mais chamou a minha atenção.

    bjus e um ótimo final de semana!;****
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Bem interessantes esses lançamentos... Estou ansiosa para ler O Livro do Amanhã e Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosos, estou ansiosa para ler os meus!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou animada com os três primeiros, mas o que eu mais espero é O Livro do Amanhã!
    As capas estão lindas, né?! Adoro o trabalho da NC *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente amei as capas, sinopses e tudo mais.
    A NC sempre arrasa e, eu mal dou conta de acompanhar tanta coisa boa! rsrs
    Quero todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Sempre fico morrendo de vontade de ler os livros da Novo Conceito. A cada mês um monte de livros maravilhosos que me deixam suuper curiosa!!! Quero muuito ler esses livros *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou com muita vontade de ler 'A pousada de Rose Harbor', infelizmente nenhuma das capas me cativou.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bom?
    Como sempre a NC arrasa, né? *-*
    amei esses lançamentos, mas de todos o que mais quero ler é sem duvidas A Pousada Rose Harbor *--*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Dentre os lançamentos de fevereiro o que mais quero é o novo livro da Cecelia Ahern!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  20. Após a tempestade... essse é meu alvo"
    rs
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero ler Meu amor, meu bem, meu querido e Caçada. O resto parece interessante mas nãoquero ler por enquanto. Acho que vou esperar alguma resenha.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Já havia comentado antes no twitter que a NC ultimamente está publicando livros cujas capas me lembram só chick-lit. Sei lá, não gosto de capas assim. Prefiro as antigas tipo Starters e Branca de Neve e o Caçador. De todos os lançamentos o que mais quero ler é O Livro do Amanha.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)