Vale a pena assistir #5 Emily Owens, M.D.



Oi pessoal! Estou de volta com o Vale a pena assistir, uma coluna onde mostrarei filmes e série que eu curto e recomendo. Desta vez o post é sobre a série Emily Owens, M.D. Infelizmente, a série já foi cancelada mas foi confirmado que serão exibidos 13 episódios. Estou adorando os episódios que assisti até agora pois é uma série médica, mas que ao mesmo tempo em que se passa em um hospital também aborda temas bem cotidianos. Além disso, também tem personagens adoráveis como a própria Emily e o fofo do Micah - que eu amo. Realmente, vale a pena assistir.



Emily Owens finalmente se sente uma mulher adulta. Após anos como geek da escola, ela conseguiu se formar na faculdade de medicina, rumo ao seu primeiro ano de estágio no hospital de Denver, onde terá a chance de trabalhar com a renomada cardiologista Gina Beckett.

Entretanto, Emily descobre que o hospital é muito parecido com o ensino médio. Ela logo descobre, da pior forma possível, que sua inimiga de colégio, a popular Cassandra Kopelson, é sua nova concorrente não apenas no trabalho, mas também no amor por Will Rider, antiga paixão de Emily que também se encontra ali.

Com a ajuda de Tyra Granger, filha do chefe da residência, Emily percebe que tudo é muito familiar: os esportistas se tornaram cirurgiões ortopédicos, enquanto as garotas más fazem especialização em cirurgia plástica.

Agora, Emily precisa balancear sua vida pessoal com a pressão social, ao mesmo tempo em que toma decisões médicas que significam a vida ou a morte de um paciente.


29 comentários:

  1. Olá!!

    fiquei super curiosa para conhecer a indicação. Adoro Grey's Anathomy e essa série parece ser boa também... uma pena que tenha sido cancelada. :/

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thais! Tudo bem?
    Adoro essa série e fiquei indignada quando li que ela foi cancelada. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi o cartaz da série no site que baixo seriados, mas nunca fui pesquisar sobre ela. E pela sua crítica, parece bem legal.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries médicas.
    "Dr. House" e "Grey's Anatomy" são ótimas. Às vezes, assisto algum espisódio e outro, rs.
    É uma pena essa ter sido cancelada assim, bem no início. Parece ser bem legal :)

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também amo "Grey's Anatomy" e é uma pena que esta tenha sido cancelada. por terem só 13 episódios prefiro não me arriscar - cai que eu apaixono pela série e fico desesperada querendo mais?!
    Tem selinho para você no meu site! http://www.paraisodaleitura.com/2013/01/selo-de-qualidade.html
    Abraços,
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thay! :D

    Nossa, adorei a ideia da comparação do hospital com o ensino médio, realmente deu pra visualizar os estereótipos direitinho *---------*

    Parece ser bem legal, pena que cancelaram :(

    Beijoooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma série muito bacana. Uma pena ter sido cancelada. A única sobre médicos que assisto é House e, apesar de previsível, gosto bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ain, não posso começar a assistir mais nenhuma série! Abandonei várias que eu achava mais ou menos por causa disso. Quero assistir Chuck, Gilmore Girls e Once Upon a Time e eu ainda estou bem no comecinho delas isso quando eu já comecei. :/
    Mas vou deixar o nome separado para quando surgir uma 'brecha' principalmente porque são poucos episódios
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    É uma pena que essa série tenha sido cancelada, até porque fiquei interessado. Pela forma como você citou, a série parece ser boa sim.
    Procurarei mais sobre ela depois. Obrigado pela dica. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay, essa série é realmente engraçada.
    Quando comecei a assitir estava gostando muito, penque foi cancelada e já até abandonei.
    Tem tantas séries boas que já foram canceladas :(
    Made in Jersey é uma delas, foi cancelada no segundo episódio :(
    Enfim, pretendo terminar de ver os episódios dessa cancelada série.

    Lipe Ralf
    Aprendendo com meus erros.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que a série tenha sido cancelada, pois parece ser super legal, vou anotar aqui para assistir, porque deve ser bem legal para fazer uma pequena pausa (:

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que pena que foi cancelada! Sério, eu fiquei super interessada por essa série, mas agora estou com medo de gostar e depois ficar super mega triste porque ela foi cancelada :( aehioeahuio

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  13. Olá Thay!
    Sinceramente preciso assistir mais séries, nos últimos dias ando lendo várias resenhas para decidir quais serão as escolhidas. Confesso que essa em especial me deixou bem interessada, particularmente gosto bastante de séries médias. Pena que foi cancelada. Mas mesmo assim ainda pretendo assisti-la, espero gostar:D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Oi linda eu amei a dica essa série parece ser muito divertida e interessante eu gostaria de assistir sim! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi flar da série antes de ser cancelada e não me chamou atenção. Agora que está cancelada não vou ver, ficar na espectativa pra nada me frusta.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Nossa me amarrei na dica de série! Me pareceu bem legal,... vou baixar pra assistir! Seguindo. *_*
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu ameeei essa série, os atores são ótimos. Já estou lamentando seu cancelamento =/
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br

    ResponderExcluir
  18. Seguindo :) Valeu pela visita no blog, me segue tbm? :))

    Adorei essa série, eu assisti algumas vezes, mas infelizmente depois de um tempo perdi o interesse.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Quando essa série lançou fiquei super animada, mas ai fiquei sabendo que foi cancelada e desanimei. Vou tentar baixar ela depois e se tiver tempo. Já acompanho muitas série e fica difícil atualizar todas. De toda forma, adorei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Conheci seu blog no Moonlight books
    Adorei e estou seguindo

    Não assisti esse filme ainda
    Valeu a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Já havia ouvido falar dessa série e fiquei até com vontade de assistir, porém quando eu soube que seria cancelada, fiquei desanimada sabe? Mas vou acabar assistindo! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá ^^
    Puxa, eu já comecei a assistir algumas séries que eu amava e que tbem foram canceladas... É tão chato quando isso acontece... Até porq, pelo q vc fala, essa série é bem legal, adoro séries médicas :)
    Adorei seu post, boas dicas são semrpe bem vindas :)
    Beijos =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor,
    Agradeço as visitas ao blog, sempre ótimo ter você por lá. Que pena que a série mau começou e já está sendo cancelada...nossa 13 episódios é pouco quando gostamos de uma série. Mas faz parte. Fiquei curiosa por ela, vou ver se consigo vê-la.
    Beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gosto bastante de séries e esta eu não conhecia. Anotei a dica, espero gostar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  25. Eu quase morro quando vou ver uma série e descubro que ela foi cancelada, e evito ver as que já sei que foram, porque eu sempre fico com aquele sentimento de tristeza - poxa gostava tanto da série, e agora -? hahaha'
    Mas essa parece ser interessante eu adoro séries médicas *-*
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia *-*
    mas confesso que quero muito pós leitura do seu post.
    *-*
    beijos

    • Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  27. Oi Thay :)
    Já conhecia essa série de vista, mas nunca baixei nenhum episódio para assistir! É muito ruim quando a gente passa a gostar de uma série e ela logo é cancelada :/ Ô coisa chata!
    Adoro seriados médicos, e com certeza vou começar a acompanhar! Ótimo post!
    Obrigada pela visita :) Tem post novo no blog!
    Beijos,
    Nath
    @booksinwonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  28. Já me indicaram essa série umas 2 mil vezes...hahaha. Mas infelizmente não é de um estilo que me agrada. Gosto de coisas mais no jeito Supernatural, Smallville e TVD. Contudo, adoro House...hahaha. Contraditório não? Mas é que o personagem em si é o que me motiva a ver a série e não o enredo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Thay, parece ser mto boa! Uma pena ja ter sido cancelada, odeio qndo fazem isso :( rsrs

    Beijao!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)