Vale a pena assistir #6 The Carrie diaries



Oi! Mais um post da coluna Vale a pena assistir. Desta vez a série é The Carrie diaries, uma série que acabou de estrear no mês de janeiro e já está fazendo muito sucesso.

Adorei os episódios que assisti até agora. A série aborda a vida da Carrie, com a chegada de um garoto novo no colégio e com seu novo estágio na Cidade. A série é muito estilosa, vemos isto nas roupas que a Carrie começa a usar e com todo o visual da Cidade. Simplesmente amei tudo, desde os visuais, o enredo e principalmente os personagens. Estou ansiosa por mais episódios e eu totalmente recomendo. Vale a pena assistir ;)



É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.



34 comentários:

  1. Todo mundo tá falando bem dessa série! To ficando curiosa rs *o*




    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga vale MUITO á pena assistir essa série! Eu mesma já virei fan e não perco um episódio! Amei o post! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, a série está sendo bem comentada.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu assisti ao pilot e amei.
    Eu tinha lido o livro, e fiquei feliz que a série foi bem fiel, com apenas algumas mudanças (eu so não imaginava meu Sebastian daquele jeito rs).
    Vamos ver como será o desenrolar da trama.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nem sou de assistir séries, mas de tanta critica positiva que vi, dá até vontade de começar a assistir essa! hahaha'
    Ela me parece interessante... será que dessa vez consigo acompanhar uma serie? Sempre tento, mas acabo parando de ver por algumm motivo banal, haha.

    Amei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Ainda não vi a série mas minha irmã adorou..estou pensando em começar a assistir ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay, sempre li comentários muito bons sobre os livros, e parece que a série também está dando certo. Eu nunca liguei para Sex and the City, mas vi os filmes e gostei da história. Essa também deve ser boa de assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Thay!
    Adorei a indicação *-* Vi o primeiro episódio com a Carol, na semana passada e achei super diferente, com o enredo e cenário super bem montados e tal. Quero muito ver os próximos! Mas tô atrasada com absolutamente tudo que assisto, então é capaz que eu demore pra ver UHHAHUUHA
    Mas enfim, ótima indicação :D

    Leeh,
    Hangover.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei o post, fiquei com vontade assistir essa série!
    Vou procurar o primeiro episódio e ver se gosto (:
    Obrigada pela dica, beijos!

    http://www.ratasdebiblioteca.com/

    ResponderExcluir
  10. A série é muito boa. Fiz uma resenha sobre ela em meu blog. Adoro o fato de não conter na série Internet, redes sociais, tecnologias atuais. É bom ver como as pessoas viviam antes do boom tecnológico. As músicas são excelentes.

    ResponderExcluir
  11. Já assisti a dois episódios e gostei bastante, espero que ela continue no mesmo ritmo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece muuuuito legal essa série, vou tentar acompanhar em breve *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais! Esta série está mesmo fazendo sucesso, é o quarto blog que vejo falando sobre ela. Tem jeito de ser muito divertida, eu vi o trailer e achei o estilo da personagem uma graça.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    Já tinha visto algo sobre essa serie em algum outro blog rs, não conhecia ainda. Mas vou pesquisar mais quem sabe eu gosto também.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha escutado falar da série e nem da atriz que interpreta a Carrie.

    Não sei se faz muito o meu estilo de série, mas não custa baixar o piloto e dar uma conferida, não é?

    abraços.
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Gente eu assisti os três primeiros episódios e estou viciada nessa serie <3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bom?
    Sou loooouca para ver essa série, mas quero ler os livros primeiro.
    Todo mundo está comentando ne? Parece muito legal!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  18. Não faz o meu tipo de série, sabe? Mas ainda assim parece ter uma história interessante!

    Abraço, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  19. Estou adquirindo um amor sem limites por essa série, UHAUAUHU espero que não cancele.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  20. Não gosto dessa série, mas a história é bem aceita por muitos.
    flor, tem uma meme pra vc no meu blog.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vale mesmo muito a pena, estou adorando a série, muito legal seguir a vida da Carrie adolescente. Os personagens são ótimos!
    Só acho o cabelo dela mt exagerado rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Thay.
    Eu não conhecia essa série, mas achei interessante. Porém no momento não posso mais acompanhar nenhuma pois já vejo tantas, que acabo não dando conta de tantos episódios rs. Porém um dia assistirei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Thais!
    Eu adorei os livros que deram origem à série!!
    No entanto, ainda não me deu vontade de assistir a série... Não gosto muito dessa menina que faz o papel da Carrie.
    Sei lá, não fez a minha cabeça...
    Prefiro mil vezes a antigona Sex and the city! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Preciso assistir, todo mundo está indicando essa série, aposto que irei gostar muito mesmo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Eu preciso MUITO assistir essa série. Amo Sex and the City e acredito que essa série, por se tratar da Carrie, também seja muito boa.
    E eu adoro a atriz. <3
    Que bom saber que você está amando. Sinto que sentirei o mesmo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Thay!
    Eu já ouvi falar dessa série, mas não sei se faz muito meu estilo ;_; hahaha

    Beijoooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  27. Eu estou adorando essa série também, até fiz um post há um tempinho falando dela também. Acho que ela promete, e é super bom ver o clima de anos 80 né? As roupas, o cenário e as músicas tão um toque final na série. Espero que continue boa *-*
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  28. Poxa estou doida pra assistir essa série, parece ser muito boa!!!
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Thais! Acompanho The Carrie Diaries e adoro. O pilot me conquistou pelo figurino e a trilha sonora que é muito boa. Espero que não cancelem, pois já li em alguns lugares que a audiência não está tão boa. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Estou procurando algumas séries para assistir
    E essa dica veio bem a calhar

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. amei seu post estou acompanho a serie maravilhosa http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ainda não criei vontade de ver essa série. Ainda tomarei vergonha e irei procurar assistir, mesmo alterando o livro parece ser legal!

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá Thay!
    Já vi muitos comentários ótimos sobre o livros, consequentemente estou louca para assistir essa série, parece realmente ser muito boa. Ótima dica!

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  34. Quando vi o primeiro episódio achei que a série seria muito infantil, mas agora (já estou no quarto) comecei a gostar mais dos personagens e do rumo que a trama está levando!
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)