Vale a pena assistir #7 Hart of Dixie


Oi! Estou aqui com mais um post da coluna Vale a pena assistir, desta vez é sobre a série Hart of Dixie. Uma série que eu adoro muito e acompanho desde que estreou na CW.


A série conta um pouco da vida da Dra. Zoe Hart e de como ela deixa a sua amada cidade de NYC para ir trabalhar no Alabama. A série possui até agora duas temporadas. É uma série muito engraçada e divertida. Ao mesmo tempo em que é uma série médica - afinal Zoe é uma médica - também aborda temas sobre cidades pequenas, culturas do interior, etc. Os personagens também são muito bem explorados e garanto que vão te conquistar. Além disto, a série tem um elenco incrível e muito, mas muito bonito. Os garotos irão adorar as personagens de HoD, e para as meninas, HoD tem vários atores lindos.
Como eu disse, a série é bem diversificada. Tem um pouco de assunto médico, diversão, cultura de cidade pequena, e claro, romance. Adoro comédias românticas e HoD tem um pouco disso. Logo que começa a acompanhar já tomamos um team sobre o par de Zoe. No meu caso, sou totalmente team Zade.
Enfim, os episódios em geral não tem muita ligação um com o outro. E acho que é isso foi o que mais me conquistou. Não é preciso lembrar de todos os detalhes de episódios anteriores para continuar acompanhando a série. É uma série leve, divertida, uma das minhas preferidas, e que eu recomendo. Com toda a certeza, vale a pena assistir.

*HoD significa Hart of Dixie
Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado: depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de Medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.


24 comentários:

  1. Eu acho esta série super fofa e divertida, uma das melhores que já vi. Bom para assistir no carnaval.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas adoro seriados envolvendo médicos - pretendo cursar Medicina.
    Pelo que você falou, a história deve ser completa. Diversão, cultura, romance... Deve ser mesmo muito legal \o

    Valeu pela dica! :)

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vejo muita gente falando sobre essa série, parece ser bem divertida mesmo.
    Quando eu terminar algumas que eu tenho pendentes talvez eu comece a assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal.. Fiquei com vontade de ver! :))

    Beeijo
    http://cha-das-4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou viciadissima nessa serie! Eh tao divertida!! E, eu sou mto #Team Wade! =)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, certamente que é uma série que vale á pena ser assistida! Gosto de mais de Hart of Dixie. Morro de rir com a Zoe e acho que ela e o Wade formam um casal super fofo *-*

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay!
    AMO HoD! É tão gostosa de assistir, que você nem vê o tempo passar e se torna viciante! Acho a história super legal, e adoro a Zoe e a revolução que ela faz em Bluebell hahaha :) Sou Team Zade com certeza <3
    Ótica dica!
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, flor!
    Vou assistir.

    As únicas séries que eu acompanho são: TVD e PLL.

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!
    Faz tempo que quero ver essa série, mas não consigo acompanhar... Parece ser legal mesmo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana!!! Eu não conhecia essa serie.
    Pena que não tem como eu assistir.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay! Nunca estou por dentro das séries e sequer consigo acompanhar uma, por isso amo colunas que tratam sobre elas (principalmente quando são nos meus blogs favoritos, hahaha). Ainda não conhecia HoD, mas adorei seus comentários e o trailer. Parece ser muito bacana! Estou doidinha pra assistir agora, rs
    Você sabe se tem algum site em que eu possa assistir os episódios online?
    Obrigada! (:

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thais! Já conheço a série e apesar de não acompanhar ela capitulo por capitulo, já assistir alguns no Glitz. Adoro a atriz principal e achei a série muito fofa. Assim que eu tiver uma folga das outras série que acompanho pretendo baixar as temporadas completas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu Blog, muito interessante!!
    Visite o meu
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, juro, esse ano começo a ver todas as séries.
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Thais! Não acompanho a série, no entanto, me chamou muito a atenção. A premissa é deveras muito interessante e o elenco parece-me ser muito bacana, irei conferir em breve.

    Dar dicas de seriados é sempre muito bom, quase sempre cansamos de seriados clichês que se tornaram famosos demais perdendo totalmente a originalidade. Hart of Dixie é sim um seriado bem conceituado, entretanto, poucas pessoas o conhecem. Obrigado pela dica!

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca acompanhei uma série por falta de tempo, mas tenho muita vontade.
    Se der, vou assistir essa.

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Nossa, bom saber! Eu já queria assistir essa série, mas não estava muito animado.
    Acredito que gostarei bastante.
    Obrigado por expor sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Esse seriado realmente deve ser super engraçado! Conheço várias pessoas que assistem e adoram =)

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa série, querida. Quantas séries interessantes existem, né? Valeu a dica. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  20. Oi Thay.
    Eu assisto essa série e adoro! Ela é bem divertida e possui personagens bem carismáticos...Também sou team Wade!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Hey, Thay!
    Tenho uma amiga que adoooora essa série, mas nunca tive taaanta vontade assim de assistir, apesar do seu post ter me animado *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá Thay!
    Não conhecia essa série, na verdade quando o assunto não é livros sou meio mal informada 'rs. Porém pelo seu post já vi que irei gostar. Ando precisando assistir algo divertido e leve. Ótima dica!

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  23. Thay, diva pop do mundo blogueiro. Olha a diva soberana da Bahia aqui o/ SHAUSAHSUAHS
    Menina eu nunca mais vi nada da Rachel Bilson desde que cancelaram The OC ~ate hoje nao superei isso~
    Mas adoro ela e acho super estilosa. Já ouvi falar desta série, mas nunca parei pra assistir. Quem sabe agora depois da sua dica :D

    Beijinho, beijinho, você sabe que me ama... não pera
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Baiana Literal

    ResponderExcluir
  24. Essa série está na minha list vou asssitir um dia mas estou tão enrolada em atualizar minhas séries atuais que não vai ser logo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)