Vale a pena assistir #8 Lola

Oi! Mais um Vale a pena assistir e desta vez o post é sobre um filme. O filme chama-se Lola (em português) mas o título original é LOL: Laughing out loud.



Assisti este filme pois gosto de alguns trabalhos de Miley e estava curiosa sobre este. E eu realmente amei. Não fui surpreendida, nem nada do tipo, mas o filme é bom. Um filme tipo sessão da tarde, agradável e leve. Para aquelas pessoas que gostam de ler livros do gênero YA, eu totalmente recomendo este filme. Até porque ele se enquadra neste gênero.
O filme tem um enredo bacana. Ao mesmo tempo em que aborda a tecnologia e a vida dos adolescentes, ele também aborda questões familiares e relacionamentos. Como eu disse, não é nada tão surpreendente mas ainda assim é bem agradável e gostoso de assistir.
O filme também tem vários cenários legais. Os personagens, também são bem estilosos e tem características fortes, não parecendo tão superficiais.
Este filme é a versão americana da comédia francesa Rindo à toa, de 2008. Apesar de ter curtido este, soube que a versão francesa é bem melhor e vou tentar assistir também. Enfim, Lola é um filme que eu achei muito fofo e adorei. Sei que tem gente que odiou, e outros que irão odiar.. mas, para mim, vale a pena assistir!
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


13 comentários:

  1. Já tinha visto algumas coisas sobre o filme, mas não me interessei muito, mas agora que vi sua crítica e vi o trailer, acho que posso dar uma chance...kkk

    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar sobre esse filme e achei o nome em inglês tão bacana - pena que em português ficou normal. Mesmo eu não gostando muuuito da Miley, adorei a sua resenha e vou deixar pra assistir o filme em uma daquelas tardes preguiçosas, hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ver este filme, ele parece ser bem agradável mesmo. Vou tentar assisti-lo logo, adorei a dica!
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti Lola e amei também, achei um filme bom, eu quando vi trailer e essas coisas achei que fosse bobinho, mas os personagens são bem construídos, eu adorei!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay, tudo bom?
    Eu não sou muito fã da Miley, mas é por questão de gosto musical mesmo. Eu acho que ela canta bem, só não curto o estilo haha XD Mas acho ela uma boa atriz, as caras dela são hilárias! Eu adorava Hannah Montanna (me julgue, eu era uma criança feliz!).
    Como não tem cinema aqui na minha cidade (morar no interior é lindo mesmo) pretendo ver esse filme quando sair na locadora õ/ Obrigado pela dica!

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay,
    Eu com certeza assistiria, adoro os filmes da Miley, acho ela fofa e uma ótima atriz. Vi muita Hanna Montanna e vários filmes dela e, mesmo com meus 23 anos eu ainda curto.
    Gosto desses filmes YA, tipicos de sessão da tarde. Acho gostoso de ver comendo alguma porcaria, é tão leve, geralmente engraçado e um passa-tempo ótimo.
    E com a sua resenha e com o trailler eu fiquei com mais vontade ainda de ver.

    Beijos
    Leticia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  7. Realmente Lol é muito bom, eu já vi e adorei. Ainda mais por conta que ela escreve tudo no dirio e tem partes muito boas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!
    Não conhecia esse filme, mas parece ser divertido. A única coisa da Miley que vi até hoje foi a série da Hannah Montana... Fiquei curiosa para ver outro trabalho dela.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Boa dica vou ver se assisto, nunca tinha ouvido falar, ain to meio por fora eu acho kkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei muito dos trabalhos da Miley e sou louca para ver esse filme, mas ainda não tive oportunidade. Gostei da sua dica, vou ver se vejo esse final de semana!
    Gosto desse tipo de filme, vamos ver o que vou achar...

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostava muito da Miley, mas depois de assistir A Última Música, acabei acompanhando um pouco mais o trabalho dela. Este é um filme que ainda não assisti, mas não deixo de ter vontade de saber como ele é. Estou curiosa! Acho que deve ser interessante...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thais! Já assistir esse filme e achei bem legal. O enredo não é nada excepcional, mas diverti e passa uma mensagem boa. Não gostei muito da atuação da Miley como Lola, talvez por isso não tenha gostado tanto assim do filme. Mas é legal.

    Beijos, Ma Petit!

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar bastante sobre Lola, mas confesso que não me interessei muito não e além disso não curto a Miley Cyrus >;<
    Pode ser que resolva ver quando não tiver outra coisa para fazer, pelo que você disse é um bom passatempo.
    :D

    Beeijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)