Lançamentos da Novo Conceito - Abril 2013



Ansiosos para os próximos lançamentos da Novo Conceito? Ainda não sabe quais são? Então este post é para você. Fique ligado com os lançamentos da NC deste mês:

   
   



Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.




7 comentários:

  1. Eu estou MUITO curiosa para ler Liberta-me, apesar dessa capa ridícula. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Ei Thay!
    Tudo bem, flor?
    Aahhh, só queria expressar o quanto eu NECESSITO ler Sangue na Neve. Simplesmente me encantei com a escrita da Lisa. *O*
    E claaaaro, preciso ler Liberta-me. E Simplesmente Ana....
    Enfim, preciso ler todos! hahaha

    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Quero tuuuuuudo :(
    Principalmente o Liberta-me. Estou louca pra saber o que vai acontecer *-*
    Sangue na neve também é um livro que eu aposto tudo.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To doida para ler Liberta-me. Você não tá entendendo, eu PRECISO desse livro! hahahaa

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Tem muita coisa boa!!
    Flor...indiquei o seu blog em um Meme, se tiver afim de responder passa lá no meu blog e pega.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/05/meme-11-things.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thay!
    Sobre esses livros, estou louca pra ler A livraria 24 Horas e o novo livro da Lisa Gardner, que tb escreveu Viva para Contar e eu AMEI!
    Quanto ao resto, estou apenas aguardando pra saber como será.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esses lançamentos! Espero que cheguem logo ^^

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)